Últimas Notícias

RS

SC

PR

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rede Massa HD Curitiba está no ar


Depois de muitos prazos furados, boatos, a região metropolitana de Curitiba recebeu nesta última quarta-feira (28) o sinal digital terrestre e aberto da Rede Massa / TV Iguaçu. A afiliada do SBT opera através do canal 04.1 digital; 39 UHF.
No primeiro dia, o EPG (guia de programação) está incompleto, há apenas um canal de áudio, o sinal de um seguimento, para dispositivos móveis, também não está funcionando. O canal exibe toda a programação do SBT com qualidade digital e, consequentemente, em HD, quando a atração é exibido deste modo. O áudio dos comerciais locais está sendo emitido apenas no lado esquerdo. O bitrate médio é de 16mbps, o maior entre as emissoras com sinal digital aberto na capital paranaense, proporcionando mais qualidade.
A Rede Massa HD já operava desde 2011 através da NET em Curitiba. Não se sabia ao certo o motivo do atraso da emissora de Silvio Santos na capital paranaense, mas questões burocráticas refente ao transmissor adiavam a estreia do sinal. A afiliada do SBT se junta à Band, CNT, RICTV Record, RPC TV, Lumen TV, Mercosul e Rede Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By