Últimas Notícias

RS

SC

PR

terça-feira, 30 de abril de 2013

Integrante de ''Os donos da Bola'' da Band RS é preso

Luiz Fernando Záchia, que exercia a função de secretário municipal de meio-ambiente de Porto Alegre e que participaria como torcedor-comentarista, representando o Internacional, em Os Donos da Bola, foi preso nesta segunda-feira (29), em Porto Alegre, por participar da Operação Concutare, investigada pela Polícia Federal. (Outras informações aqui ou aqui). Não há informações ainda de quem o substituirá na atração.
O programa recém estreado ontem que já é exibido em São Paulo e é apresentado pelo ex-jogador e comentarista Neto, promete discutir jogadas, times, partidas e polêmicas da rodada com opinião e também paixão,o programa tem uma hora de duração, com reportagens, entrevistas, quadros e também a participação mais efetiva do telespectador. A apresentação será dos jornalistas Leonardo Meneghetti, Ribeiro Neto e Fabiano Baldasso. Luiz Fernando Záchia, integraria o time do programa mas foi preso com já dissemos, e Homero Bellini Jr, o gremista. Os repórteres Chico Garcia, Vagner Martins e Carlos De La Rocha trazem informações exclusivas da dupla Gre-Nal.
Um dos objetivos da emissora com a atração é a padronização nacional da grade. Para isso, o Jogo Aberto RS foi extinto e, portanto, o Jogo Aberto nacional, com Renata Fan, terá exibição até às 13h.

Os Donos da Bola vai ao ar de segunda a sexta, das 13h às 14h, na Band RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By