Últimas Notícias

RS

SC

PR

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Filmes e série preenchem a programação da Ulbra TV

 

Emissora comunicou novidades em sua grade após a perda dos programas Bibo Nunes Show e Guerrilheiros da Notícia
Depois de perder duas atrações nesta semana, a Ulbra TV anuncia novidades em sua programação noturna. As mudanças envolvem os horários antes ocupados pelos programas Bibo Nunes Show e Guerrilheiros da Notícia. Às 22h15, no período de segunda a sexta-feira, e a meia-noite do sábado, a emissora deixa de exibir o Bibo Nunes Show e passa a apresentará o Festival de Verão Cine 48, a partir de 1º de fevereiro. Trata-se de uma sessão especial de filmes, que exibirá produções de sucessos de bilheteria e crítica. Entre os filmes selecionados estão vencedores do Oscar e obras de diretores como Peter Jackson, da trilogia O Senhor dos Anéis, e Woody Allen.


No lugar do Guerrilheiros da Notícia, que terá sua última edição nesta quarta-feira, 29, a Ulbra TV exibirá a série ‘Buffy – A Caça-Vampiros’. A produção que já ia ao ar às 12h15, agora também será exibida às 18h30, de segunda a sexta-feira. A série representa o adolescente típico, que enfrenta problemas em seu dia a dia, tendo monstros como metáfora. Conforme a emissora, a produção sempre foi um destaque em sua programação, que resgata séries clássicas e de grande sucesso.


A emissora promete mais novidades ainda para março. Também neste ano, a Ulbra TV pretende concluir a instalação de seu canal digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By