Últimas Notícias

RS

SC

PR

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Expansão do sinal digital do SBT RS em 2014

 O SBT RS informa que vai começar a expansão do sinal digital terrestre e aberto para o interior gaúcho a partir do ano que vem, sem maiores detalhes, a emissora está autorizada a transmitir o sinal em Santa Maria e Santa Cruz do Sul e possui a consignação em mais 16 cidades até agora. 

Em relação à programação local em alta definição, o canal de Silvio Santos afirma que há um projeto em execução, também sem maiores detalhes. 

O SBT RS transmite o sinal digital terrestre desde 2010 em Porto Alegre. Sintonizado pelo canal 28 UHF (05.1 virtual).

4 comentários:

  1. Nos aqui do Rio Grande do Sul ainda estamos no aguardo do sinal digital do SBT sendo que o sinal UHF é péssimo na maioria das cidades.

    ResponderExcluir
  2. ola nos aqui em pelotas estamos aguardando sinal digital anciosos

    ResponderExcluir
  3. Amigos aqui em nossa cidade ( Candelária-RS) recebemos o sinal das repetidouras da cidade de Santa Cruz do Sul . Entretanto no momento o sinal do Sbt RS gerado pelo canal UHF 34 ( Canal 27 HD) esta apresentando sinal muito fraco e cai a todo tempo. os momentos em que o sinal esta no ar apresenta problemas de digitalização e travamentos quadriculados da imagem . Já a TV bandeirantes gerado pelo sinal 8.1 e a RBS Tv 6.1 estão com muita qualidade e força no SINAL . A Rede Vida de televisão o HD e o analógico desapareceram ...

    ResponderExcluir
  4. Amigos aqui em nossa cidade ( Candelária-RS) recebemos o sinal das repetidouras da cidade de Santa Cruz do Sul . Entretanto no momento o sinal do Sbt RS gerado pelo canal UHF 34 ( Canal 27 HD) esta apresentando sinal muito fraco e cai a todo tempo. os momentos em que o sinal esta no ar apresenta problemas de digitalização e travamentos quadriculados da imagem . Já a TV bandeirantes gerado pelo sinal 8.1 e a RBS Tv 6.1 estão com muita qualidade e força no SINAL . A Rede Vida de televisão o HD e o analógico desapareceram ...

    ResponderExcluir

Designed By