Últimas Notícias

RS

SC

PR

domingo, 27 de janeiro de 2013

Em luto Grupo RBS cancela eventos


A tragédia que matou 233 pessoas após um incêndio em uma boate, em Santa Maria, fez o Grupo RBS suspender todos os eventos que seriam realizados por intermédio de seus veículos, incluindo o Planeta Atlântida. O festival realizado anualmente no Litoral Norte do Rio Grande do Sul estava marcado para os dias 1 e 2 de fevereiro. Uma nova data será anunciada pela organização do evento.

Confira a nota oficial
Consternado com a tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (27), em Santa Maria/RS, e em respeito à memória das vítimas e em solidariedade a seus familiares e amigos, o Grupo RBS comunica que todos os eventos que seriam por ele realizados, ou por intermédio de seus veículos, incluindo o Planeta Atlântida, estão suspensos nos próximos sete dias, acompanhando o período de luto oficial decretado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O Grupo RBS está trabalhando para reprogramar essas datas e tão logo seja possível informará amplamente por meio de seus veículos de comunicação.
 E a rodada do Campeonato Gaúcho cancelada devido a tragédia deve acontecer nos dias 13 e 14 de fevereiro.
 http://wp.clicrbs.com.br/sociedade/files/2013/01/LOGO_GV-copy.jpg
E também devido ao incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, as eliminatórias do Garota Verão deste domingo (27) estão canceladas no estado. Segundo a organização, o evento envolve candidatas e familiares de todo o Rio Grande do Sul e a tragédia abalou todas as regiões.
O incêndio já deixou pelo menos 232 mortos, segundo a Brigada Militar. O resgate dos corpos foi concluído no fim da manhã. Ao menos outras 48 pessoas feridas estão recebendo atendimento em hospitais da região. O número total de vítimas ainda é desconhecido.

Veja as eliminatórias municipais que estavam marcadas
27 de janeiro, domingo
Chapada, Almirante Tamandaré, Coqueiros do Sul, Barra Funda e Novo Barreiro, na região de Passo Fundo. Às 18h, no Clube São Francisco (em Chapada).
Tramandaí, da região Litoral. Às 11h, na beira da praia.
São Leopoldo, da região do Val do Sinos. Às 17h, nas piscinas da Sociedade Ginástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By