Últimas Notícias

RS

SC

PR

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Prefeitura confirma que local da tragédia será transformado em memorial de homenagem às vítimas de incêndio

Prefeitura confirma que local da tragédia será transformado em memorial de homenagem às vítimas de incêndio Reprodução/Divulgação

A idéia ganhou força nas redes sociais, onde circulou um abaixo-assinado virtual

Foto: Reprodução / Divulgação
 
O terreno da boate Kiss, palco de uma das maiores tragédias do país, será desapropriado pela prefeitura de Santa Maria e, no local, será construído um memorial em homenagem às vítimas. A decisão foi anunciada pela prefeitura ainda na terça-feira.
A idéia ganhou força nas redes sociais, onde circulou um abaixo-assinado virtual no site Petição Pública. Uma imagem que simula como seria o memorial está espalhada por perfis no Facebook. Um dos incentivadores da ideia é o santa-mariense Lucas Franco Colusso, 26 anos, formado em Desenho Industrial na UFSM e que atualmente faz mestrado em Florianópolis.
Apesar de o anúncio ser oficial, ainda não há informações relacionadas a projeto, datas e nem mesmo como será feito ou o que haverá no local. Apenas a certeza de que deverá servir como uma referência para o pesar e a dor que permanecem no coração de todo santa-mariense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By