Últimas Notícias

RS

SC

PR

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Band Folia terá a primeira edição gaúcha


AmpliarNeste ano, o Carnaval da Band RS terá como reforço a primeira edição no Estado da Band Folia, tradicional promoção nacional do grupo. O evento acontecerá entre 8 e 11 de fevereiro, na Praia Grande, em Torres, e terá 12 atrações musicais. Toda a movimentação no local, que deve receber cerca de 150 mil pessoas, será transmitida pela Band TV e em reportagens nas rádios Band AM e Band News FM. Na TV, a cobertura contará com boletins do apresentador Paulo Bogado, durante os intervalos da programação especial. Nas rádios, repórteres trarão todos os detalhes do evento nas programações locais e de rede.

O Band Folia conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Torres. “No passado, tínhamos o Carnaval de clubes e, há alguns anos, o Carnaval de rua é a grande atração de Torres, que vem crescendo. Nós queremos melhorar, aumentar o investimento e as atrações. Acredito que a Band vai ser parceira para nos ajudar nessa meta de um grande Carnaval para Torres”, ressalta o vice-prefeito de Torres, Ildefonso Brocca. Para o gerente de marketing da Band RS, Carlos Totti, com a realização do evento, a Band RS segue a “fórmula de sucesso, cheia de energia e alegria, do Band Folia da Bahia e de Pernambuco".

Entre as atrações musicais já confirmadas estão Pura Cadência, Gabriel Farias e Banda Champion, que se apresentam na sexta-feira, 8; MC Jean Paul, Rodrigo Ferrari, Indústria Nacional e Pagode Mania de Você, no sábado, 9; Lucas e Felipe, Cia Show 4 e Cartão Postal, no domingo, 10; e Louca Sedução, Banda Ébanos, Indústria Nacional e Pagode Mania de Você, na segunda-feira, 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By