Últimas Notícias

RS

SC

PR

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Destaques da TV #2 : Mudanças na Ulbra TV, Gauchão, estréia em SC e mais

Mudanças na ULBRA TV


Hoje a noite um dos programas masi consagrados do Rio Grande do Sul se despede,
o Bibo Nunes Show terá sua última edição hoje ás 22h15 ma Ulbra TV, Bibo se despediu
do programa na última quinta-feira, desde segunda (28) o programa vem sendo
comandado por Ana Paula Deulvaux, Bibo abriu seu próprio estúdio de TV, onde atulmente
são produzidos programas religiosos. A Ulbra TV vai preencher este espaço com filmes no
''Festival de Verão Cine 48''.
Outro programa que deixa a emissora é o ''Guerrilheiros da Notícia'', no lugar entra a série
Buffy, a caça vampiros.

Gaúchão na TV
Gauchão 2013

Hoje a TVCOM transmite o jogo entre São José X Cruzeiro ao vivo a partir das 17h45, com reprise
no dia seguinte ás 9h45.
E Sábado ás 20h30 tem Esportivo X Lajeadense ás 20h30 ao vivo com reprise Domingo ás 12h30.

Confira qual emissora mais falou da tragédia em Santa Maria

emissoras 2012
Buscando audiência, as emissoras de TV aberta, em especial as que disputam audiência, dedicou 46 horas falando da tragédia de Santa Maria (RS), onde 234 pessoas morreram em um incêndio no domingo.
De acordo informações do jornal Folha de SP, até na noite da segunda,  a líder em número de horas dedicadas ao caso é a Record. Dados apurados apontam que a emissora, entre os dias 27 e 28 falou do assunto  por cerca de 14 horas em sua programação.
Em seguida, veio a Globo, que por tratar do incêndio, obteve recorde em seu jornalistico. Com 10 horas de dedicação, a emissora falou do ocorrido em sua programação. Depois vem a BAND, que ficou em terceiro, com nove horas, seguida por SBT, com 7h30 e RedeTV!, com cinco horas. Somadas, as redes dedicaram, em dois dias, cerca de 46 horas ao acidente.
Nos programas de variedades, aqueles com tema mais leve, a Record se destacou, ultrapassando  os jornalísticos.
Na Globo, o “Encontro com Fátima” de anteontem foi totalmente dedicado ao tema. Na Record, o programa “Hoje em Dia” ficou 1h20 debatendo o acidente.
Na RedeTV!, a âncora do acidente foi Sônia Abrão, que dedicou 1h30 de seu “A Tarde É Sua” ao assunto.
 RPC NA PRAÇA

RPC TV na Praça Foz do Iguaçu (Foto: Leandro Sant' Ana/RPC TV)
A RPC TV Foz do Iguaçu promoverá, nesta sexta-feira (01/2) uma edição especial do projeto RPC TV na Praça. Na ocasião, também será realizada a 5ª Passeata “Viva sem drogas e divirta-se muito mais”, promovida pelo Conselho Municipal Anti Drogas (COMAD), realizada anualmente para a estimular a conscientização da população em relação aos riscos do consumo de drogas.
O evento será realizado na Praça Mitre, na Av. Jorge Schimmpelfg, às 18h.
 
 

Rede Massa HD Curitiba está no ar

Depois de muitos prazos furados, boatos, a região metropolitana de Curitiba recebeu nesta última quarta-feira (28) o sinal digital terrestre e aberto da Rede Massa / TV Iguaçu. A afiliada do SBT opera através do canal 04.1 digital; 39 UHF.
No primeiro dia, o EPG (guia de programação) está incompleto, há apenas um canal de áudio, o sinal de um seguimento, para dispositivos móveis, também não está funcionando. O canal exibe toda a programação do SBT com qualidade digital e, consequentemente, em HD, quando a atração é exibido deste modo.
 
Jornal do Almoço Blumenau estréia Blitz JA
O Jornal do Almoço de Blumenau, da RBS TV, lançou nesta segunda-feira (28) o quadro Blitz JA com o objetivo de aprofundar assuntos sugeridos pela comunidade ou que afetam diretamente a população local. Se o problema é fila em determinado posto de saúde, por exemplo, a blitz vai até lá e ainda compara com a situação em outros postos da região.
Na primeira reportagem, o jornalista Luiz Salviato e o cinegrafista Fabio Bublitz percorreram os cinco terminais urbanos de Blumenau para mostrar a qualidade e a manutenção dos banheiros oferecidos ao público. Um usuário do transporte coletivo de Blumenau precisou utilizar o banheiro do Terminal do Aterro, em Blumenau, e não gostou nada do que encontrou por lá.O cidadão entrou em contato com a equipe do Jornal do Almoço e a ideia foi a semente para a criação do Blitz JA.
A sugestão de temas para o quadro pode ser feita pelo e-mail jornalismo.blumenau@rbstv.com.br, pelo telefone (47) 3221-9927 ou pelas redes sociais (@rbstvblumenau e www.facebook.com/JABlumenau).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By