Últimas Notícias

RS

SC

PR

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Destaques da TV #1 :Shows TVCOM apresenta O Rappa, Carnaval na RIC e mais



Esta é a primeira coluna Destaques da TV, toda a semana notícias e novidades da tv no sul.

Show
Neste Sábado (26) o programa Shows TVCOM, transmite o show da banda O Rappa que se apresentou no Planeta Atlântida Santa Catarina, que a emissora transmitiu ao vivo a maratona de shows, o programa tem reprise no domingo ás 00h00.

Diferente do que tinha sido divulgado anteriormente, neste sábado estava programado o show que a banda RPM fez no festival, inicialmente o RPM tocaria apenas no camarote, e para a surpresa e alegria dos planetários a banda fez um show surpresa no Palco Central, mas no site da TVCOM consta o show de O Rappa, mas mesmo assim continua sendo uma boa opção para assistir no fim de semana, tanto RPM, quanto O Rappa são ótimas bandas.

Gaúchão 2013

Gauchão 2013
 A TVCOM transmite mais dois jogos durante essa semana, amanhã (23) tem Cerâmica X Internacional ás 19h30 ao vivo, e na quinta (24) tem Lageadense X São Luiz ás 19h, ambos com reprise no dia seguinte a exibição ás 10h15.

Futebol na RPC
A bola já começou a rolar em 2013. E a RPC TV vai transmitir três confrontos na noite desta quarta-feira (23). A bola rola a partir das 21h50, com transmissão de qualidade digital para todo o estado do Paraná.


Curitiba, Cascavel e regiões : Quem reside nas áreas de cobertura das duas cidades vai curtir Toledo x Paraná Clube, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2013.
Londrina e região: Residentes de Londrina e cidades da região verão, ao vivo, Rio Branco x Londrina, direto de Paranaguá. 
Demais regiões do Paraná: As outras regiões do estado terão as emoções da Copa Libertadores. O confronto que será transmitido é São Paulo x Bolívar.
Carnaval na RIC TV SC

RICTV Record e Record News iniciam cobertura do carnaval de Itajaí

 Pelo segundo ano consecutivo a emissora vai cobrir os desfiles das escolas de samba da cidade, que prometem novidades nas apresentações.
O carnaval de Itajaí também será transmitido ao vivo pela Record News para toda Santa Catarina. A emissora vai mostrar através do jornal do Meio-Dia, e do programa Ver Mais as escolas de Samba. 
Toda sexta-feira o programa Ver Mais vai receber uma escola de samba e mostrar um pouco da tradição e da história dos sambistas. No sábado é a vez do Jornal do Meio-Dia entrar na folia e receber ao vivo mais uma agremiação que vai se apresentar. 




Votação


Vídeos do Ano

 Está aberta a votação no portal Band.com.br a votação do melhor vídeo do ano de 2012 da TV Band Curitiba,
 você pode votar, 5 videos disputam a votação, como: o mendigo mais famoso do Brasil e a farra com o dinheiro    público em Curitiba,  vote você também CLIQUE AQUI PARA VOTAR

BBB
Natalia Casassola está com o coração divido na casa (Foto: Divulgação/ Rede Globo)
A gaúcha Natália Casassola está com o coração dividido no Big Brother Brasil 13. A sister fala todos os dias de um namorado fora da casa, mas não faz esforço para disfarçar a atração pelo goiano Yuri. Adriana Althoff, jornalista catarinense, divide a apresentação de um programa de televisão com Natália e garante que não tem certeza se o relacionamento da guria é duradouro. "Eles tinham acabado de voltar. Ela parece bem preocupada, mas voltaram dias antes do reality. Era um namorado antigo. Não tenho certeza se estão juntos", conta, misteriosa.

Adriana acredita que a sister está sabendo jogar melhor do que no BBB 8 e acha que ela está mostrando exatamente quem é. "Logo que ela saiu da casa veio trabalhar comigo aqui em Florianópolis. Ela queria continuar na mídia, estar no vídeo", lembra a amiga. A entrada novamente na casa, no entanto, foi uma surpresa: "Eu sabia que poderia acontecer, mas ela não tinha certeza de nada. Então um dia ela me ligou e disse que estava no aeroporto". Natália apresenta o programa Clube do Champanhe na TVCOM SC.
Até a semana que vem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By