Últimas Notícias

RS

SC

PR

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Após incêndio, moradores buscam pertences em meio aos destroços na Vila Liberdade, na Capital

Comunidade fechou trecho da Avenida Voluntários da Pátria em protesto por conta de reunião

Após incêndio, moradores buscam pertences em meio aos destroços na Vila Liberdade, na Capital Marcelo Oliveira/Diario Gaucho
Cenário é de devastação Foto: Marcelo Oliveira / Diario Gaucho
A comunidade da Vila Liberdade acordou em meio ao prejuízo após o incêndio que atingiu cerca de 50 casas na noite de domingo. Na destruição, a comunidade procura documentos e objetos pessoais. O principal foco foi em um beco atrás da Rua 6, próximo à Arena do Grêmio, junto ao km 94 da freeway.
>>> GALERIA: Veja imagens das chamas na Vila Liberdade
Por volta das 10h desta segunda-feira, os moradores bloquearam um trecho da Avenida Voluntários da Pátria para protestar sobre o local de uma reunião com a prefeitura. Eles desejam que a conversa seja feita no local do incêndio.
Seis caminhões de bombeiros e 40 homens trabalharam para conter as chamas. O fogo foi controlado por volta das 1h30min, já na segunda-feira.
Triste coincidência
O colocador de esquadrias Kleber da Silva Cardoso, 30 anos, consertava o carro da família em frente à sua residência quando as chamas começaram. A esposa, Suzana, 28 anos, assistia na televisão à tragédia em Santa Maria na casa dos sogros, quando recebeu uma ligação do marido pedindo ajuda e alertando sobre o fogo. Suzana teve dois primos mortos no incêndio que atingiu a boate Kiss.
Kleber conseguiu salvar o carro da família, calçados, roupas e documentos. A residência onde morava com a esposa e os filhos Victória, três anos, Robert, seis anos, e Carlos Alexandre, 11 anos, foi completamente destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By