Últimas Notícias

RS

SC

PR

terça-feira, 8 de maio de 2012

Unisinos altera programação de TV e rádio

Conexão Unisinos é o novo programa que tem versão para os dois veículos
AmpliarVanessa Ioris e Chico Pereira, apresentadores do Conexão TV UnisinosCrédito: Gabriela Boesel

Nesta segunda-feira, 7, a Unisinos estreou uma programação alterada em TV e rádio. O programa ‘Vale Mais’ foi tirado do ar e deu lugar ao ‘Conexão TV Unisinos’, que pretende conectar os telespectadores com tudo o que acontece na região do Vale do Sinos e Porto Alegre. A nova atração, apresentada por Vanessa Ioris e Chico Pereira, abordará temas como educação, cultura, esporte, meio ambiente, tecnologia e comportamento. Com maior investimento em interatividade, o programa vai possibilitar o debate de um mesmo assunto por diversos ângulos, através das entrevistas no estúdio. A TV Unisinos é transmitida pelo canal 30 UHF e 32 da NET, e o Conexão vai ao ar sempre a partir das 12h30, com reprise às 19h.

Assim como a TV, a Unisinos FM também contará com o programa na rádio. O ‘Conexão Unisinos FM’, que pode ser conferido na frequência 103.3, entra às 13 horas, de segunda a sexta-feira, com o mesmo espaço para dialogar e debater as notícias do momento e da Universidade, assim como assuntos relacionados à sociedade e variedades.

Outra novidade da rádio é o ‘Expresso Noturno’, que entra no lugar do ‘Boogie Night’. A apresentação continua sendo do Jimi Joe, que traz música, informação e a agenda cultural de segunda a sexta-feira, sempre às 20 horas. O ‘Valvulado’ agora será comandado por Rodrigo Oliveira e substitui o ‘O Matador’, que estreia neste sábado, 12, às 20h. Além disso, ainda em maio, a rádio transmitirá novamente o ‘Clube do Livro’, com discussões literárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By