Últimas Notícias

RS

SC

PR

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Inverno é cancelado no Rio Grande do Sul por falta de frio

chocolateChocolatão já pode ser visto em praias do litoral
PORTO ALEGRE, C.F – O Governo Gaúcho acaba de anunciar de forma oficial que o inverno deste ano está cancelado. A estação do ano mais marcante dos Gaúchos foi colocada de lado devido ao calor que faz em toda a República trazido pelo veranico de Maio. Conforme informa o Ministro do Clima, Luis Felipe Maicá, os Gaúchos terão outro verão, entre o outono e a primavera.
- Hoje tá fazendo tanto calor que to pensando em pedir uma licença para me tocar pro Pinhal – afirmou o Ministro.
Com a confirmação oficial, milhares de ambulantes, tias do crepe, donos de fliperama e restaurantes se tocaram pro litoral Gaúcho. A CONCEPA informa que já é grande o tráfego de automóveis na Free Way, com média de 60 carros por minuto no pedágio de Santo Antônio da Patrulha.
- A expectativa para este primeiro findi de verão é grande – afirma José Carlos Cavalcanti, Presidente da SAAC, Associação de amigos de Capão da Canoa, que está organizando um carnaval fora de época.
O meteorologista do Grupo Bairrista, Kleo Puhn, informa que o calor deve aumentar nas próximas horas, sem risco de chuvas.
- A onda de calor vinda da Argentina contrasta com o estilo do povo argentino – afirma Puhn.
Revoltados, comerciantes de Gramado e Canela prometem alterar ainda mais o termômetro.
- Se antes a gente baixava 3 ou 4 graus agora vamos ter que alterar ainda mais. Vai dar na cara que não tá tão frio – revela o proprietário de um famoso hotel da região que não quis se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By