Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 25 de maio de 2012

BAIRRISTA NO NEWS #4 :Após novo conceito, LG se estabelece no RS abrindo loja em shopping da capital

 

lojapoaLG, que significava Life’s Good, mudará para Loja do Gaúcho.
Nova loja dos Gaúchos inaugura na Capital
Porto Alegre, C.F – A notícia sobre o novo posicionamento de uma das maiores multinacionais de eletrônicos do mundo virou motivo de discussão entre os especialistas econômicos. Foi divulgada nesta terça-feira a alteração do conceito da multinacional LG: o significado antigo Life’s Good dá lugar ao novo slogan, mais identificado com o Rio Grande do Sul.
A LG apresentou seu novo conceito: “Loja do Gaúcho”. Assim que foi divulgada a novidade, milhares de Gaúchos se manifestaram através de um abaixo assinado virtual. Cerca de 100 mil assinaturas foram colhidas, pedindo a abertura de uma loja na Capital.
Para cair ainda mais no gosto da República Rio-Grandense, a LG – Loja do Gaúcho – atendeu ao pedido dos internautas e está inaugurando sua primeira loja conceito em Porto Alegre, no Bourbon Shopping Wallig. O gaúcho poderá se surpreender com as novidades da marca muito antes dos brazileiros.
- Alterar o conceito da marca para homenagear o gaúcho será uma tendência. Vai se repetir entre as maiores empresas do mundo que quiserem entrar no RS. – relata Henrique Fernandes, professor de economia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
A iniciativa surgiu através de uma parceria com as Lojas Colombo para oferecer aos gaudérios o que há de mais incrível em tecnologia, incluindo os últimos lançamentos da linha de televisores, de smartphones, monitores, notebooks, home theater e muito mais.
Para mais informações, acesse o site www.lojalge.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By