Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Record RS comemora desempenho de programas locais

 

Os telejornais Rio Grande no Ar, Balanço Geral e Rio Grande Record registraram crescimento de audiência

A TV Record RS encerrou o mês de abril na vice-liderança de audiência na faixa das 7h-24h, conforme dados do Ibope. Diversos programas tiveram resultados positivos e a audiência cresceu sobre o mês anterior. A emissora dá os créditos das conquistas para a programação local, “que foi decisiva para o bom desempenho”. Os telejornais Rio Grande no Ar, Balanço Geral e Rio Grande Record aumentaram a audiência, comparados a março, e fecharam o último mês em segundo lugar nas suas faixas horárias.

O Rio Grande no Ar se destacou pela afinidade com o público AB acima de 25 anos, conforme os dados do instituto. No horário, a atração registra a maior afinidade com esse target comparando com os programas exibidos pelos principais concorrentes na mesma faixa horária. O Balanço Geral e o apresentador Alexandre Mota se destacaram na pesquisa Top of Mind, da Revista Amanhã. Além disso, o telejornal registrou momentos de liderança com picos de 15 pontos de audiência e 39% de share. Pela noite, o Rio Grande Record, apresentado por Giuliano Marcos, também apontou resultados positivos desde que o profissional se tornou âncora do telejornal.

A emissora comemora ainda o desempenho dos programas que estrearam recentemente. O programa Roberto Justus Mais, da rede nacional, é visto como “um produto diferenciado para a emissora”. Por conta dos números, a Record RS promete mais novidades nos próximos dias: a série Rei Davi exibirá o último capítulo na próxima quinta-feira, 9, e dará lugar para a série Fora de Controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By