Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ildiane Silva é a nova contratada do SBT SC

Depois de mais de 10 anos, a, então, apresentadora do RBS Notícias de Santa Catarina está mudando de emissora. Ildiane Silva é a nova contratada do SBT Santa Catarina e comandará, ao lado de Luiz Carlos Prates, o SBT Meio Dia.

O anuncio foi feito hoje à tarde através das redes sociais. Desde segunda-feira, o RBS Notícias está sendo apresentado somente por Fabian Londero. Ainda não está definida a substituta de Ildiane na RBS. Fabiana do Nascimento, apresentadora do Bom Dia Santa Catarina e que assume eventualmente a bancada do jornalístico noturno, deve ser a provável substituta.

Ildiane Silva é natural de Santa Vitória do Palmar (RS) e é formada pela Universidade Católica de Pelotas. No Grupo RBS, já passou pelas RBS TV de Rio Grande, Pelotas e Joinville até assumir a bancada do RBS Notícias em Florianópolis. Agora em 2012 apresenta o SBT Meio Dia ao lado do polêmico comentarista Luiz Carlos Prates. Agora há pouco, pelo Twitter, o SBT SC anunciou que Ildiane será apresentada na próxima terça-feira. Porém, ainda não há previsão de estreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By