Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Marchezan é o próximo entrevistado do SBT

 

Programa desta sexta-feira será mediado pelo apresentador Rafael Rocha

Será nesta sexta-feira, 25, a segunda entrevista do SBT RS com os pré-candidatos à prefeitura de Porto Alegre, e o convidado é o deputado federal Nelson Marchezan (PSDB). Mediado pelo apresentador do jornalístico SBT Rio Grande, Rafael Rocha, o debate terá duração de 30 minutos e irá ao ar às 14h30, pelo novo site da emissora local e pelo portal Terra.

Durante a entrevista, que contará com a participação da apresentadora do Terra TV Maria Lins e do colunista da revista Voto Antônio Augusto Mayer, serão abordados temas como Saúde, Educação, Segurança Pública, Transporte, Emprego e Copa do Mundo, entre outros. Os internautas poderão enviar suas perguntas através das redes sociais do SBT (Facebook e Twitter). Além disso, serão veiculadas reportagens nos jornais SBT Rio Grande e SBT Rio Grande Manhã sobre os assuntos discutidos na entrevista.

Para participar dos debates, foram selecionados os pré-candidatos que tiveram 2% ou mais de intenção de votos segundo pesquisa do Ibope, divulgada em 9 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By