Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novo site do SBT-RS está no ar


Novidade exclusiva dos gaúchos, o site do SBT Rio Grande do Sul está com visual novo, adequando-se ao visual do site nacional do SBT. Mais moderno, o portal facilita ao telespectador que pretende assistir reportagens dos telejornais da emissora, como o SBT Rio Grande Manhã e o SBT Rio Grande.

A novidade surge com a cobertura do SBT-RS nas Eleições 2012, que exibirá sabatinas com os pré-candidatos à prefeitura de Porto Alegre ao vivo pelo novo site. O atual prefeito José Fortunati (PDT) foi o primeiro entrevistado no painel, que terá duração de 30 minutos e irão ao ar às 14:30. Durante as entrevistas, serão abordados temas como Saúde, Educação, Segurança Pública, Transporte, Emprego e Copa do Mundo, entre outros assuntos de interesse dos porto-alegrenses.

A ordem das demais entrevistas é a seguinte: Paulo Borges (DEM), no dia 24; Nelson Marchezan (PSDB), dia 25; Adão Villaverde (PT), dia 30; e Manuela D'Ávila (PCdoB), dia 4 de junho. Para participar das entrevistas foram selecionados os pré-candidatos que tiveram 2% ou mais de intenção de votos segundo pesquisa do Ibope divulgada em 9 de abril.

Enquanto o SBT muda o visual de seu site, a Record RS não têm previsão de quando estará na internet. Aos que acessam o endereço www.rederecordrs.com.br, a mensagem diz "Página em Construção", com o logo antigo da emissora paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By