Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 18 de maio de 2012

SBT RS entrevista pré-candidatos à prefeitura da Capital

Concorrentes ao posto terão 30 minutos para discutir temas de interesse da população

Na próxima segunda-feira, 21, o SBT RS inicia uma série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Porto Alegre. A ação segue o padrão de cobertura para as Eleições 2012 da emissora nacional e será transmitida também no site do canal. Os debates serão ancorados pelo apresentador do jornalístico SBT Rio Grande, Rafael Rocha, e sempre contarão com a presença de dois jornalistas convidados. Os postulantes terão 30 minutos para discutir temas como: Saúde, Educação, Segurança Pública, Transporte, Emprego, Copa do Mundo, entre outros assuntos.

Participarão da entrevista os pré-candidatos que tiveram 2% ou mais de intenção de votos na pesquisa do Ibope, divulgada em 9 de abril. O primeiro entrevistado será José Fortunati (PDT), em 21 de maio; seguido por Paulo Borges (DEM), em 24 de maio; Nelson Marchezan (PSDB), no dia 25 de maio; Adão Villaverde (PT), marcado para 30 de maio; e Manuela D'Ávila (PCdoB), em 4 de junho.

Os internautas também poderão enviar perguntas através das redes sociais. Além disso, a emissora irá veicular reportagens nos jornais SBT Rio Grande e SBT Rio Grande Manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By