Últimas Notícias

RS

SC

PR

terça-feira, 8 de maio de 2012

Nico Fagundes não apresenta mais o Galpão Crioulo

Tradicionalista e comunicador anunciou saída na comemoração dos 30 anos do programa
AmpliarComemoração dos 30 anos do Galpão CriouloCrédito: Estúdio Rafael Costa

No domingo, 6, foi realizada a comemoração dos 30 anos do Galpão Crioulo com uma gravação especial. Durante a festa, Nico Fagundes, tradicionalista e apresentador do programa desde a sua criação, anunciou que deixará o comando da atração a cargo do músico e sobrinho Neto Fagundes, que já está ao seu lado desde 2000. “Bendita plateia, que Deus abençoe sempre vocês. Agora, daqui pra adiante, é com o Neto Fagundes”, anunciou Nico, ao final do evento. A comemoração foi realizada em Venâncio Aires, durante a 12ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) e contou com a participação de telespectadores e 38 atrações especiais, que fizeram parte da história do programa.

Com o cenário reformulado para a festa dos 30 anos, em um projeto concebido pelo arquiteto Bernardo Zortea, aproximadamente 7 mil pessoas presenciaram as atrações. Desde a criação do Galpão Crioulo, em maio de 1982, foram ao ar mais de 1.500 edições. “Eu me sinto um veterano em fim de carreira, um veterano realizado. O que eu posso querer mais em termos de televisão?”, disse Nico, emocionado. “O tio Nico é insubstituível. Nós vamos fazer uma continuidade do programa, homenageando ele, abrindo espaço para os artistas novos, que sempre foi a fórmula que ele oportunizou no Galpão Crioulo”, rebateu Neto Fagundes.

A gravação especial dos 30 anos do Galpão Crioulo será dividida em três programas, que serão exibidos a partir do próximo domingo, 13, na RBS TV. Durante a gravação, 32 canções foram apresentadas ao som da banda composta especialmente para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By