Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 4 de maio de 2012

The Best Jump tem transmissão da TVCom

 

Até domingo, principais provas da competição de hipismo serão exibidas pela emissora

A 44ª edição do The Best Jump – Concurso de Saltos Internacional de Porto Alegre, que se iniciou nesta quarta-feira, 2, terá as suas principais provas transmitidas pela TVCom. A narração será realizada pelo comunicador Gustavo Manhago, com comentários do competidor Jacques Fernandes e reportagens do jornalista Fabrício Soveral. A competição acontece até domingo, 6, na Sociedade Hípica Porto Alegrense (Avenida Juca Batista, 4931).

Nesta sexta-feira, 4, às 15h, será exibido o Prêmio Gerdau Copa das Nações por equipes. A prova tem obstáculos de 1,6 metro de altura na pista de grama e contará com competidores internacionais, que, pela primeira vez, participarão com cavalos próprios. O programa TVCom Tudo+ será gravado durante a tarde, na Sociedade Hípica, e, às 20h30, o telespectador poderá conferir os principais momentos do dia.

No sábado, 5, às 15h, irá ao ar o Grande Prêmio Todeschini, com obstáculos de 1,4 metro de altura na pista de grama e participantes de diversas nacionalidades. No domingo, às 12h15, a emissora transmitirá o Grande Prêmio Bradesco Private Bank Cidade de Porto Alegre - World Cup Qualifier na pista de grama. A competição internacional qualifica para a Copa Mundial de Hipismo de 2013, na Suécia.

Esta edição do concurso contou com a primeira Prova TVCom, realizada nesta quinta-feira, 3. A disputa envolveu atletas de diversos países, que competiram com obstáculos de 1,4 metro de altura, na pista de grama.

Mais conteúdo: Saiba mais sobre o The Best Jump

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By