Últimas Notícias

RS

SC

PR

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Destaques da TV #3: Bomba! Pastor Valdemiro compra Rede CNT, Carnaval na RBS,

Carnaval na RBS

O público poderá conferir os desfiles da capital gaúcha e os detalhes da programação em HD na RBS TV RS,.


RBS TV leva o Carnaval de Porto Alegre em HD até o telespectador
Mais de 250 profissionais, entre reportagem, produção e técnica, além de uma ampla estrutura vão garantir que o telespectador da RBS TV no Rio Grande do Sul assista com exclusividade aos desfiles das 10 escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval de Porto Alegre. Serão duas noites de transmissão, ao vivo do Complexo Cultural do Porto Seco. Na sexta-feira (8) a emissora apresenta, logo após o Globo Repórter, os desfiles da União da Vila do IAPI, Acadêmicos de Gravataí, Unidos de Vila Isabel, Academia de Samba Praiana e Bambas da Orgia. No sábado (9), o público vai conferir em detalhe, depois do Big Brother Brasil 13, mais cinco escolas: Estado Maior da Restinga, Império da Zona Norte, Embaixadores do Ritmo, Imperatriz Dona Leopoldina e Imperadores do Samba.
A apresentação será de Maurício Saraiva e Regina Lima com comentários de Cláudio Brito, César de Lucena, Renato Dornelles e Luiz Armando Vaz. Com 20 câmeras posicionadas estrategicamente, a emissora garantirá imagens da saída das alegorias dos barracões, da expectativa e os preparativos da largada. Na pré-concentração vai estar Eduarda Streb, na largada Cristiane Silva, na pista Manoel Soares e na dispersão Luciane Kohlmann. As surpresas dos bastidores e das arquibancadas serão registradas com muito humor por Potter. A RBS TV transmite, ainda, na terça-feira (12), a partir das 16h, a apuração dos votos ao vivo.


TVCOM no Carnaval
Maratona

A TVCOM tem programação especial:

Sábado ás 23h45 pra quem prefere ficar em casa o Shows TVCOM apresenta o show de Cláudia
Leite no Planeta Atlântida SC.
Durante o Carnaval, acompanhe a maratona com todos os episódios da série Personagens da Folia. Segunda e terça, dias 11 e 12, às 21h30.A TVCOM RS também terá flashes durante a programação na sexta-feira (8) e no sábado (9), acompanhando a movimentação no Porto Seco, em Porto Alegre e no dia 12 a emissora transmite o Desfile das Campeãs.

Paraná:


cnt hd
Acabou o suspense! O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, o Valdemiro Santiago, acaba de comprar a emissora paranaense, a Rede CNT. Valdemiro realiza o sonho de ter um canal na TV aberta assim como o rival Edir Macedo, dono da TV Record.
A CNT tem sede em Curitiba (PR), com sucursais localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Salvador e Brasília. A empresa fazia parte do grupo empresarial Organizações Martinez.

SC:
Patrola de Carnaval
 Apresentadora escolheu fazer arvorismo em dia de diversão com até R$ 100 (Foto: Lívia Andrade/RBS TV)
O Patrola deste sábado (9) já está no forno. E, a fim de produzí-lo, a apresentadora Jordana Pires recebeu R$ 100 para gastar em um dia de férias. Entre as atividades escolhidas por ela está a prática do arvorismo, que consiste em ultrapassar obstáculos construídos entre árvores.
Confira, ainda, como se preparar para festas de Carnaval. E o programa traz também um agendão da folia. Veja quais são as principais festas no estado.

Um comentário:

  1. O pastor tem a rede mundial, aqui em POA canal 38...ele vai ficar mais de um canal? Ou vai concentrar na CNT?

    ResponderExcluir

Designed By