Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TVCOM transmite debate com candidatos à prefeitura de Novo Hamburgo




Emissora recebe Paulo Kopschina, do PMDB, e Luis Lauermann, do PT, concorrentes na eleição suplementar do município gaúcho nesta terça-feira
A TVCOM RS transmite para todo o Estado na próxima segunda-feira (25) o debate com os candidatos da eleição suplementar à prefeitura de Novo Hamburgo. O encontro entre Paulo Kopschina, do PMDB, e Luis Lauermann, do PT, terá como mediador o jornalista Cláudio Brito e será dividido em quatro blocos – dois com perguntas de tema livre, um com perguntas a partir de temas sorteados e o último com tema livre e espaço para as considerações finais dos candidatos. O programa vai ao ar das 22h até as 23h15, no espaço tradicional do Conversas Cruzadas. Com esta última edição, a TVCOM fecha um total de 20 debates do projeto Eleições.
Entenda a eleição em NH
A eleição para a prefeitura de Novo Hamburgo, em 2012, terminou com a vitória de Tarcísio Zimmermann (PT). No entanto, o candidato teve seu registro cassado pela Lei da Ficha Limpa (Lei 135, de 2010). Uma vez confirmada a inelegibilidade do candidato, ficou estabelecida a necessidade de uma eleição suplementar, já que ele obteve mais de 50% dos votos. Com isso, Paulo Kopschina (PMDB), segundo colocado nas eleições de 2012, e Luis Lauermann (PT), candidato indicado pelo partido para ocupar o lugar de Zimmermann, disputam novamente o cargo no domingo, 3 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By