Últimas Notícias

RS

SC

PR

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SBT começa o ano na vice-liderança


Emissora alcançou o segundo lugar na média diária de programação, conforme dados do Ibope
O mês de janeiro rendeu ao SBT o segundo lugar em audiência, em diversas faixas. Conforme levantamento do Ibope, a emissora ficou com a vice-liderança na média das 24 horas de programação, conquistando a posição pelo 11º mês consecutivo, conforme dados do Ibope. O canal alcançou 3,1 pontos de audiência e 9,4% de participação, contra 2,9 da terceira colocada. Entre as atrações que se destacaram está o programa Masbah, que conquistou quatro pontos de média e 12% de participação.

No período da manhã, das 6h às 12h, a emissora também manteve a vice-liderança, com 2,4 pontos de audiência e 12% de participação, contra 2,2 da sua principal concorrente. Na faixa da noite, das 18h à meia-noite, crescimento foi de 10%, enquanto a terceira colocada sofreu queda de 17%, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Na média noturna, a emissora marcou 4,4 pontos de audiência e 9% de participação, contra quatro da concorrência.

Na madrugada, da 0h às 6h, o canal aparece no segundo lugar, com média de 2,3 pontos e 11% de participação. Nessa faixa, a terceira colocada obteve um pontos e queda de 35%, no comparativo com o mês anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By