Últimas Notícias

RS

SC

PR

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Temporada de Verão dos Curtas Gaúchos estreia neste sábado

 
Série Fantasias de Uma Dona de Casa será apresentada em quatro programas, na RBS TV RS
A Temporada de Verão dos Curtas Gaúchos estreia, neste sábado (9), a série Fantasias de Uma Dona de Casa. Com quatro programas, a série vai ao ar semanalmente na RBS TV RS, às 12h30min.
No primeiro curta, 50 Anos de Praia, Carmem sonha ter uma casa para veranear. Como ela e seu marido Edgar não têm casa na praia, eles vão ao litoral para visitar um amigo cinquentão. Lá, eles conhecem a namorada do amigo, 26 anos mais jovem do que ele. Carmem observa a relação dos dois e entra em conflito com sua idade e a própria aparência. Mas se dá conta que nem tudo é o que aparenta.
Fantasias de uma Dona de Casa tem no elenco fixo Mirna Spritzer (Carmem), Careca da Silva (Edgar), Eliane Steinmetz (Soraya), Irene Brietzke (Tia Ivone) e Lisa Becker (Susana). Participam do primeiro programa Nelson Diniz e Ohana Homem.
A direção é de Ana Luiza Azevedo e roteiros de Pedro Furtado e Marcio Schoenardie. Fotografia de Juliano Lopes, arte de Rita Faustini e música original de Jean Presser, com direção de produção de Glauco Urbim. A produção executiva é da Casa de Cinema de Porto Alegre e a realização da RBS TV de Porto Alegre. Coordenação de produção de Nice Sordi e direção geral de Gilberto Perin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By