Últimas Notícias

RS

SC

PR

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Destaques da TV #5: Garota Verão, Top Model, , Futebol, Painel RBS e mais

SC:

Verão Top Model
Uma das sete finalistas sairá vencedora no concurso neste sábado (2) (Foto: Fernando Willadino/Divulgação)
A RBS TV e o site da RBS TV transmitem ao vivo a grande final do concurso de modelos Verão Top Model no próximo sábado (2). O público poderá acompanhar a escolha, entre sete meninas, de uma nova top catarinense que ganhará um contrato no valor de R$ 50 mil com uma agência de modelos de São Paulo. A exibição ocorre entre 11h40 e 12h20, direto de um shopping center da Grande Florianópolis. O Verão Top Model é um concurso de modelos misturado com reality show. Um grupo de jurados passou por sete regiões de Santa Catarina e escolheu, de cada lugar, uma menina que sonha em ser modelo. Desde domingo (24), elas estão confinadas em uma casa em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, participando de treinamentos e provas para que aprendam um pouco mais sobre a profissão.
A apresentação da final será feita pelos comunicadores da RBS TV Pedro Paulo Moreira e Jordana Pires. A top Renata Kuerten, estrela do concurso, será a repórter e entrevistará celebridades, convidados, fashionistas, candidatas e equipe em geral. Esta é a primeira vez que Renata apresenta a final da competição, junto com os programetes exibidos no Jornal do Almoço. 
RS
Garota Verão

Está chegando a hora, neste Sábado, 2 de Março acontece ao vivo na beira da praia
em Capão da Canoa a grande final do Garota Verão 2013,  este ano 30 cabdidatas
disputam um contrato com uma agência de modelos, a RBS TV vai transmitir ao vivo
a final ás 14h45, a passarela já está quase pronta!






Painel RBSPainel RBS
Depois de 1 mês Tragédia de Santa Maria, o Grupo RBS promove mais um Painel RBS - o que mudou e o que deve mudar? Esse é o tema do debate mediado por Tulio Milman a partir das 9h30 desta sexta e transmitido ao vivo pela TVCOM.



Carnaval
 
A TVCOM transmite ao vivo o desfile das escolas de samba do Carnval Fora de Época  de Uruguaiana. É neste sábado, a partir das 20h45.

 Novo quadro
Novo quadro
No Carros e Motos da TVCOM deste domingo, confira a estreia do quadro "Na Pista", com uma entrevista com as feras do automoblismo gaúcho Juliano Moro e Vitor Genz. É domingo, às 20h30.

PR:
Futebol na RPC
Nesta quarta (27), você vai curtir o jogo do atual campeão do torneio, o Corinthians, que recebe o Milionários, da Colômbia, no Pacaembu. O jogo vai ser transmitido para todo o estado, a partir das 21h50, logo depois do Big Brother Brasil.
Como será que o timão vai se sair em campo sem a vibração que sempre recebe da arquibancada? A resposta você confere logo mais, às 21h50, na tela da RPC TV.

Até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By