Últimas Notícias

RS

SC

PR

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sinal digital da RBS TV Blumenau estreia dia 25

Está marcado para o próximo dia 25 de abril (quinta-feira), o lançamento oficial do canal digital da RBS TV Blumenau. A emissora, afiliada à Rede Globo, poderá ser sintonizada através do canal 34 UHF (03.1 virtual). A informação foi divulgada no Jornal do Almoço local desta sexta-feira (19).
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghfrfcZvbd2lYm-yqENcKx6uQ-jtgWndBJ_F5Qx87-oISFpCvhjuMRPQRAQRM-tjAEKibPuuzU7J718AIt_MqbHhzcThf0E_ZQFQM56A8GShV-UkKHpsoKVDDmSWCgpVUT7b1yOmmKLPA/s200/rbs_tv_logo.jpg
O evento ocorrerá durante o bloco regional do RBS Notícias. O primeiro programa transmitido em HD será a novela Guerra dos Sexos. Uma série de reportagens será exibida entre segunda e quinta-feira durante o Jornal do Almoço de Blumenau esclarecendo dúvidas sobre a tecnologia. 
A emissora já estava autorizada a transmitir o sinal digital desde 8 de março deste ano. Os testes começaram em março de 2012. A estreia da fase de testes da RBS TV Blumenau é a matéria mais lida na história de SulBRTV.
As retransmissoras digitais da RBS TV Blumenau, que realizaram testes no ano passado, não têm previsão de estreia. A emissora espera a autorização do Ministério das Comunicações para ligar o sinal em Itajaí, Brusque e Balneário Camboriú.

Com informações do Jornal de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By