Últimas Notícias

RS

SC

PR

terça-feira, 30 de abril de 2013

Santa Catarina recebe ações da novela Sangue Bom



Santa Catarina vai entrar no clima da nova novela das 19h, transmitida pela RBS TV, com ações que serão realizadas a partir desta quinta-feira (02)


A nova novela da Rede Globo, Sangue Bom, já está no ar pela RBS TV e as cidades de Criciúma, Florianópolis, Blumenau e Joinville receberão uma série de ações para a nova trama das 19h, que foi lançada no último dia 29. Sangue Bom retrata a busca pela felicidade por meio da vida de seis jovens que se cruzam durante a trama. Elementos da cultura e da arte urbana, que fazem parte da história, inspiram as ações realizadas em Santa Catarina para promover a novela. Para aproximar o público deste universo, as ações nas cidades catarinenses contemplam música e arte, com a presença de bandas locais e artistas visuais.
A primeira cidade a receber o lançamento é Criciúma, nesta quinta-feira (02). Os grafiteiros Bruno Alvares, Wagz e San estarão na Praça Nereu Ramos pintando uma série de cenas urbanas em telas a partir das 10h. Quem passar pelo local poderá entrar no clima de Sangue Bom, já que o local estará decorado com objetos que remetem à trama da novela.
A ação de Florianópolis será realizada na sexta-feira (03), a partir das 18h. No Shopping Iguatemi Florianópolis, a banda Sambaí vai agitar o público local ao lado dos grafiteiros Driin, PH, Marcelo Barnero e de uma estátua viva. Dois atores da novela estarão no local da ação para participar de um talk show e interagir com o público. No mesmo dia (03), em Blumenau, a ação será no Bier Villa, onde o grafiteiro Jr. Quiko fará telas ao vivo ao som da Banda Malungo. A ação será realizada a partir das 18h.
Na segunda-feira (06), em Joinville, a Cidadela Cultural recebe os grafiteiros Felipe Reis, Jonca, Wesley Satiro, Roy Schulenburg e Paulo Agostini. Enquanto os artistas grafitam em um muro no local, a banda El Kabong tocará ao vivo algumas músicas da trilha sonora de Sangue Bom. No local, o público também poderá apreciar as obras da exposição da Associação dos Artistas Plásticos de Joinville. O espaço também receberá uma dupla de atores da novela, que participarão de um talk show com o público.
Ao todo serão 10 telas produzidas pelos grafiteiros que serão distribuídas aos telespectadores da RBS TV por meio de um concurso cultural no Patrola, que será lançado no dia 04/05 durante o programa.

Sobre Sangue Bom – Mundos distintos e vidas que se cruzam. Apesar de tantas diferenças, a busca pela felicidade, seja ela qual for, aproximará seis jovens de personalidades diferentes. O florista Bento (Marco Pigossi), a it girl Amora (Sophie Charlotte) e o bad boy Fabinho (Humberto Carrão) se conheceram ainda crianças no bairro da Casa Verde, em São Paulo, no lar de adoção de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso). Estes, donos do bar Canta Aí, que abre todas as noites para receber músicos locais.
Malu (Fernanda Vasconcelos), uma jovem doce, justa e avessa à fama, é irmã de criação de Amora. Giane (Isabelle Drummond), uma menina meiga que esconde sua delicadeza em seu jeito descolado e sem vaidades, trabalha com Bento em sua floricultura, a “Acácia Amarela”. Maurício (Jayme Matarazzo) é um playboy amoroso que só quer curtir a vida, mas que tem um caráter que vale ouro.
É em torno deles que a trama principal de Sangue Bom se desenrola. Uns preferem a simplicidade representada por uma flor. Outros precisam da idolatria. No dia a dia, porém, todos querem mesmo é ser reconhecidos pelo que são - ou tentam ser. A fome de amor é comum a todas as pessoas, independente de suas aspirações.
Estes são alguns dos temas da comédia urbana e contemporânea de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo, ‘Sangue Bom’ é uma novela escrita com Álvaro Ramos, Letícia Mey, Juliano Righetto, Marta Nehring, Rodrigo Amaral e Tati Bernardi, com direção de Dennis Carvalho, Carlos Araújo, Maria de Médicis, Luísa Lima e Cristiano Marques.

Serviço das ações
Criciúma
Quando: 2 de maio
Onde: Praça Nereu Ramos, Centro (em frente à Casa da Cultura)
Horário: a partir das 13h30min

Florianópolis
Quando: 3 de maio
Onde: Vão central do Shopping Iguatemi Florianópolis (Av. Madre Benvenuta, nº 687, Santa Mônica)
Horário: das 18h às 21h

Blumenau
Quando: 3 de maio
Onde: Bier Villa - Parque Vila Germânica (Rua Alberto Stein, Bairro Velha)
Horário: a partir das 18h

Joinville
Quando: 6 de maio
Onde: Rua XV de Novembro, nº 1400 - Cidadela Cultural
Horário: 13h30 às 15h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By