Últimas Notícias

RS

SC

PR

domingo, 28 de abril de 2013

Bom Dia Rio Grande apresenta novidades a partir de amanhã



 
Programa, que completa 30 anos no ar, apresentará novidades a partir desta segunda-feira (29)
A RBS TV renovou o Bom Dia Rio Grande, no ano em que a atração completa 30 anos no ar. Nesta segunda-feira (29), o telejornal matinal lança várias novidades e mudanças nas vinhetas, na logomarca, no cenário e na equipe; e apresenta uma reportagem especial sobre as obras preparatórias em Porto Alegre para a Copa do Mundo 2014, destacando alternativas para motoristas e pedestres.
Entre as novidades do Bom Dia está uma reformulação total em seus elementos gráficos. As vinhetas de abertura do programa e das chamadas de bloco serão apresentadas com uma nova arte e trilha sonora diferenciada. A logomarca do telejornal também será renovada: o mapa do Rio Grande do Sul, estilizado em linhas horizontais azuis, ganha contornos mais fortes e dois tons diferenciados da cor. O mapa estará disposto sobre um fundo amarelo, representando o nascer do sol e de um novo dia.
O pano de fundo do Bom Dia Rio Grande também estará reformulado. O programa deixa de utilizar a mesma disposição de elementos do Jornal do Almoço e passa a ser transmitido de um cenário próprio, com ambiente mais claro e aconchegante para os convidados. Próximas à bancada, de onde a âncora Carla Fachim conta os principais fatos do dia, poltronas estarão posicionadas para receber no estúdio entrevistados e participantes especiais.
A partir desta segunda-feira (29), a repórter Maíra Gatto terá participação fixa no programa, assumindo o quadro Mobilidade Urbana, que mostra imagens captadas por câmeras espalhadas pela Capital, trazendo dicas sobre como evitar congestionamentos e lentidões pelas ruas e avenidas. Permanecem em suas posições: Carla Fachim, âncora do telejornal, com as principais notícias do dia e recebe entrevistados e convidados especiais; Cristiane Silva, acompanhada pelo galo Benedito – também modernizado e com uma série de novos grafismos – com a previsão do tempo; e Thiago Morão, com as informações do esporte gaúcho.
Bom Dia Rio Grande
O Bom Dia Rio Grande vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 6h30, com apresentação de Carla Fachim, e mantém a linha editorial, trazendo informação, entrevistas e prestação de serviço sobre todos os assuntos importantes para o telespectador sair de casa bem informado. Economia, política, saúde, cultura, esporte, trânsito, previsão do tempo e interatividade com o público estão na pauta do telejornal. Assista aos vídeos do telejornal em http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/bom-dia-rio-grande/videos e siga o Twitter @bomdiarbstv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By