Últimas Notícias

RS

SC

PR

domingo, 28 de abril de 2013

Mãos e Mentes encerra primeira temporada na TVCOM RS com edição especial

 
 Programa recebe cinco convidados para responder ao questionamento: “Rio Grande do futuro: como encaixar esse quebra-cabeça?”

A primeira temporada do Mãos e Mentes, programa exibido pela TVCOM que traz ideias e práticas inovadoras referências no Rio Grande sul, chega ao fim neste domingo (28). Nesta data, um programa especial irá ao ar às 23h para comemorar as 136 entrevistas feitas ao longo desses seis meses. Cinco convidados serão recebidos pelo apresentador Tulio Milman para uma conversa sobre os temas abordados nessa primeira fase: Empreendedorismo, Comunicação e Marketing, Desenvolvimento Profissional, Pesquisa e Inovação e Educação.
Estarão presentes o diretor-presidente do M.Grupo, Lorival Rodrigues, o presidente da Associação Riograndense de Propaganda, Fábio Bernardi, o presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski, o diretor do Centro de Transplantes da Santa Casa de Porto Alegre, José Camargo, e o reitor da Unisinos, Marcelo Aquino.
O programa terá duração de uma hora e abrirá a discussão com uma pergunta: “Rio Grande do futuro: como encaixar esse quebra-cabeça?”.
– Queremos resgatar o que começamos lá em outubro: discutir o futuro do Estado – afirma Tulio Milman.
Os telespectadores e internautas podem acompanhar as 136 entrevistas realizadas nestes primeiros seis meses de programa no site da TVCOM, em videos.clicrbs.com.br/rs/tvcom/mos-e-mentes.
A segunda temporada do programa estreia nesta segunda-feira (29), tratando de novos temas. O Mãos e Mentes vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 23h30, e no domingo às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By