Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Veículos do Grupo RBS entram no clima da Festa do Pinhão





Durante 10 dias, Lages sediará a tradicional Festa Nacional do Pinhão, que neste ano completa quatro décadas de existência e 25 anos de nacionalização. O evento, que começa nesta sexta-feira (24) no Parque Conta Dinheiro, mobiliza toda a Serra Catarinense e atrai turistas de várias partes do país.
A principal novidade desta cobertura é o Estúdio de Vidro da RBS TV. Instalado no parque para transmissões ao vivo, é a primeira vez que esta estrutura será utilizada em Santa Catarina. O estúdio tem dois andares, com 72m² de área e uma infraestrutura preparada para uma grande cobertura. O piso inferior tem uma redação montada para a operação da equipe de jornalismo e, no piso superior, ficam as câmeras e os equipamentos para as transmissões. São seis metros de altura, instalados na principal rua do parque de exposição Conta Dinheiro para levar as melhores imagens e informações aos telespectadores.

RBS TV – Os telejornais da emissora contarão com entradas ao vivo direto do Estúdio de Vidro. A apresentadora Jordana Pires marca presença na Festa do Pinhão e faz a cobertura completa para os programas da RBS TV a partir deste fim de semana.
Para os telespectadores da RBS TV da região de Lages, o Jornal do Almoço de sábado (25) será apresentado inteiramente do Parque Conta Dinheiro. Uma série de reportagens – produzida pela repórter Keltryn Wendland – chamada Os Sabores da Festa, vai apresentar receitas inusitadas com pinhão. A repórter Larissa Vier vai produzir reportagens especiais sobre os principais elementos culturais que compõem a festa.

TVCOM – O programa TVCOM Tudo+ desta sexta-feira (24) será transmitido ao vivo, das 20h às 22h, direto da festa, sob o comando da apresentadora Rúbia Laidens. No sábado (25), a emissora exibe o show da dupla Fernando e Sorocaba, a partir das 23h. No domingo (26), a TVCOM transmite flashes da Sapecada da Canção, inclusive durante os intervalos do programa De Tudo Um Pouco e Bate Bola. Das 21h às 21h30, o público da TVCOM poderá acompanhar a programação ao vivo da grande festa da serra catarinense. A transmissão pode ser acompanhada também pelo www.tvcomsc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By