Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 31 de maio de 2013

CNT investirá na programação e rompe com Valdemiro

logo cnt

A Rede CNT de Curitiba, que dedicava maior parte de sua programação com cultos da Igreja Mundial do Poder de Deus, rompeu com  o bispo Valdemiro e vai investir mais em conteúdo durante todo o dia, apesar de alguns programas religiosos e infomerciais ainda serem exibidos.
De acordo com a programação do canal dos Matinez, de segunda a sexta, à 13h, a CNT contará com o jornal “CNT News”, seguido pelo “Notícias & Mais”, de Leão Lobo e Adriana de Castro, às 14h. Mais tarde, às 17h30, o canal exibirá o “CNT Nostalgia”, uma sessão de filmes antigos e consagrados do cinema.
Já na faixa da noite, entre 19h15 e 21h10, terá reprises de programas da casa, seguido pelo “Leão Lobo Visita”, que já estava na programação da CNT mas agora passa a ser diário.
Às 21h55, a emissora trará de volta o seriado americano “Lei e Ordem”, que tinha saído da grade para dá lugar para os cultos de Valdemiro Santiago.
Quanto ao jornalismo, continuará sendo exibido normalmente no horário noturno com o “CNT Jornal”, às 22h45.
No prime-time, que começa sempre às 23h05, os telespectadores poderão acompanhar os programas “Márcia Peltier Entrevista”, “Radar Television”, “Programa Marco Brasil”, “Jogo do Poder” e “Leão Lobo Visita Inédito”.
Quanto aos finais de semana, a programação da CNT reprisa o que passou durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By