Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Destaques da TV #14

RS:

RBS TV na Fenadoce

O Grupo RBS inaugura seu estande na 21ª edição da Feira Nacional do Doce (Fenadoce), no Centro de Eventos Fenadoce, que terá início nesta quarta-feira (29). O espaço, com 32 m², abrigará um estúdio de rádio e um lounge para receber clientes e visitantes. A RBS TV e a Rádio Atlântida vão gravar e transmitir programas ao vivo diretamente do estande da RBS e do local do evento, confira alguns eventos importantes:  
 Gravação Galpão Crioulo (3/6, segunda-feira, a partir das 20h, na Praça de Alimentação) ;
 Gravação Anonymus Gourmet (6/6, quinta-feira, durante a tarde, a partir das 14h30);
 Transmissão Jornal do Almoço (7/6, sexta-feira, 12h): os apresentadores Cristina Ranzolin e Pinheiro Machado e a repórter Cristiane Silva vão mostrar as atrações do evento.

Na liderança!

O Balanço Geral alcançou o primeiro lugar em audiência, nesta terça-feira, 29. Durante 19 minutos, o programa, comandado por Alexandre Mota, permaneceu na liderança, com picos de 13 pontos de audiência e até 3 à frente da principal concorrente. A média ficou em 11, com 27% de participação. De acordo com dados do Ibope divulgados pela emissora, a atração alcançou cerca de 302 mil telespectadores na Grande Porto Alegre.

Com mais de duas horas de duração, o Balanço Geral privilegia as notícias do Rio Grande do Sul e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h45 às 14h50 e, aos sábados, das 13h às 14h30.
Agora é guerra, Jornal do Almoço X Balanço Geral, vamos ver!

SC:

MISS SC 2013

Neste sábado (01), às 22h, a Band SC transmite para todo o estado catarinense, direto do Clube Guarani, em Itajaí, o Miss Santa Catarina. Serão 23 candidatas de diversas regiões disputando o título da mais bela mulher barriga-verde. 
A vencedora garante uma vaga ao Miss Brasil 2013, que será realizado em Belo Horizonte, no dia 29 de setembro.
No dia 18 de junho, será escolhida a Miss Paraná 2013. Vitória Sulczinski Centenaro, de Passo Fundo, é a Miss Rio Grande do Sul 2013, eleita em dezembro do ano passado.
 

 

Nova sucursal

A cidade de Caçador, Santa Catarina, ganhou uma sucursal da RICTV Record Xanxerê nesta semana. Um cinegrafista e a jornalista Josiane Zago cobrem assuntos de interesse regional e estadual para a afiliada do canal de Edir Macedo.
A 15ª cidade mais populosa de Santa Catarina recebe o sinal da RICTV pelo canal 13VHF analógico. A sucursal está instalado em um prédio localizado no centro do município,  na Rua Senador Salgado Filho. 
Na última ter terça-feira (28) o SC no Ar contou com a participação da equipe que mostrou imagens ao vivo do amanhecer no município.
 

TV Aparecida HD em Floripa

Está marcada para o dia 27 de junho a abertura oficial das transmissões do sinal digital da TV Aparecida em Florianópolis. A emissora católica pode ser sintonizada pelo canal 42 UHF (43.1 virtual).
Estão programadas reportagens especiais que tratarão sobre as características, o povo e as qualidades da capital catarinense. Também será celebrada uma missa, no dia 28 de junho, no Santuário Nacional, em ação de graças pela inauguração do canal digital.

Bombando!


A nova trama das 21h da Rede Globo conquistou a audiência do público da Grande Florianópolis na primeira semana em que foi ao ar pela RBS TV. As maldades de Félix (Mateus Solano), o romance de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), e as demais tramas criadas pelo escritor Walcyr Carrasco alcançaram 67,7% de participação da audiência da Grande Florianópolis. Isso significa que, a cada 100 domicílios com televisores ligados, 67 estavam sintonizados na RBS TV.

PR:

Novos quadros no Paraná TV 

A RPC TV lançou nesta segunda-feira (27), o quadro Sem Noção, no Paraná TV 1ª Edição de Curitiba. O quadro consiste em registrar flagras inusitados no dia a dia da região. Na edição de estreia, uma diarista foi flagrada limpando as janelas de um prédio, sem os equipamentos necessários, grande risco de acidentes. 

O quadro foi lançado originalmente pela TV Globo Brasília, no DFTV 1ª Edição, que mostra corriqueiramente as confusões no trânsito.
Na quinta-feira passada (23), mais um quadro dos telejornais de uma das emissoras da Globo passou a fazer parte do Paraná TV 1ª Edição, o Tudo Anormal, que estreou no Bom Dia São Paulo. O Tudo Anormal é um quadro de prestação de serviços que explora as anormalidades que na maioria das vezes o cidadão já está conformado ou cansado de reclamar.
O Paraná TV 1ª Edição vai ao ar de segunda a sexta, às 12h e sábados, 12h20.
 
Até a próxima coluna!

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By