Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rede Vida estréia sinal digital em 5 cidades do Sul

A Rede Vida expandiu seu sinal HD neste mês de maio a mais 5 cidades da região, as contempladas foram: Cruz Alta, Alegrete, São Gabriel e Santo Ângelo (RS) e Umuarama (PR).

Cruz Alta: No ar desde a terça-feira (28), opera no canal 16 UHF (17.1 virtual) e exibe programação em alta definição. A Rede Vida é o primeiro canal a operar o sinal digital em Cruz Alta

Alegrete: Está no ar desde a terça-feira (28), opera no canal 17 UHF (18.1 virtual) e exibe programação em alta definição. A Rede Vida é o primeiro canal a operar o sinal digital em Alegrete.

São Gabriel: No ar desde a terça-feira (28), opera no canal 17 UHF (20.1 virtual) e exibe programação em alta definição. A Rede Vida é o primeiro canal a operar o sinal digital em São Gabriel.

Santo Ângelo: Está no ar desde a terça-feira (28), opera no canal 17 UHF (16.1 virtual) e exibe programação em alta definição. A Rede Vida é o primeiro canal a operar o sinal digital em Santo Ângelo.





Umuarama: A Rede Vida, desde a última terça-feira (28), opera no canal 19 UHF (20.1 virtual) e exibe programação em alta definição.



Umuarama é a menor cidade do Brasil com o maior número de canais digitais terrestres disponíveis. Além da RPC TV (Globo) e TV Unipar, a Rede Vida.

A Rede Vida segue com a expansão da tecnologia em cidades de pequeno-médio porte em todo o Brasil. No plano de expansão, faltam ainda mais 26 cidades do sul do país para receber o sinal em alta definição do canal católico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By