Últimas Notícias

RS

SC

PR

terça-feira, 14 de maio de 2013

Destaques da TV #13: BOMBA! Record RS negocia compra da TV Pampa!, Top of Mind e estréia na Band SC

RS:

Record RS negocia compra de emissoras da Pampa

A Record RS pode anunciar investimentos no interior do Rio Grande do Sul em breve. Trata-se de uma negociação com emissoras da TV Pampa, a partir de um interesse em incrementar sua programação local e expandir o sinal no Interior do Estado, conforme a Record confirmou ao portal Coletiva.net. Por outro lado, o vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto, negou que tenha recebido algo a respeito. “É sempre bom saber que há interesse e sermos desejados, mas para ter negociação é necessário que haja uma proposta, o que não aconteceu até o momento”, garantiu.


A TV Pampa já foi parceira da Record – acordo chegou ao fim em 2007, quando acertou a compra da TV Guaíba, a transformou em sua afiliada em Porto Alegre e, com isso, perdeu sinal em várias praças do Interior. Atualmente, a Pampa opera em parceria com a RedeTV!, possuindo uma boa cobertura no Estado.
Caso a compra seja efetivada, a Record poderá minimizar a perda da TV Nativa, sediada em Pelotas e com o sinal para todo o sul do Rio Grande do Sul. O pedido de desfiliação da rede, ocorrido na última semana, teria sido motivado por uma migração para a MixTV, canal destinado ao público jovem, com clipes e games preenchendo a maior parte de sua programação.

TOP of Mind 

A RBS se deu bem na premiação dos mais lembrados do estado, levou 10 das 12 categorias da categoria Comunicação e voltou a ser a segunda marca mais lembrada do Rio Grande do Sul, perdendo apenas para a Gerdau. Confira os vencedores da categoria:
Jornal
- Zero Hora - 1º lugar
- Diário Gaúcho - 2º lugar
- Correio do Povo – 3º lugar
- Pioneiro – 4º lugar

Emissora de Rádio AM
- Rádio Gaúcha - 1º lugar
- Rádio Farroupilha - 2º lugar
- Rádio Guaíba – 3º Lugar

Emissora de Rádio FM
- Rádio Atlântida - 1º lugar
- Rádio Cidade - 2º lugar
- Rádio Gaúcha - 3º lugar
- Alegria – 4º lugar

Colunista de Jornal
- Paulo Sant’ana - 1º lugar
- David Coimbra - 2º lugar
- Lasier Martins – 3º lugar

Programa Local de TV
- Jornal do Almoço - 1º lugar
- RBS Notícias - 2º lugar
- Balanço Geral – 3º lugar
- Patrola – 4º lugar

Comunicador de Rádio
- Sérgio Zambiasi - 1º lugar
- Gugu (Silvio Streit) - 2º lugar
- Alexandre Fetter - 3º lugar
- Lauro Quadros – 4º lugar

Comunicador Local de TV
- Lasier Martins – 1º lugar
- Cristina Ranzolin – 2º lugar
- Alexandre Mota – 3º lugar
- Paulo Brito – 4º lugar

Locutor Esportivo de Rádio
- Pedro Ernesto Denardin - 1º lugar
- Paulo Brito - 2º lugar
- Haroldo de Souza – 3º lugar

Blog
- Pretinho Básico - 1º lugar
- Potter – 2º lugar
- Facebook – 3º lugar

Portal de internet
- Google – 1º lugar
- Terra – 2º lugar
- UOL – 3º lugar

TV por assinatura
- Canais da SKY - 1º lugar
- Canais da NET – 2º lugar 

SC:

Band SC estréia programa ''Olhares ''

As tardes da Band SC ganharam um novo olhar. As apresentadoras Maria Paula Canziani Pereira e Tainá Smaczilo comandam o programa “Olhares” com duração de 30 minutos. Recheado de entrevistas e atrações diárias, assuntos como moda, decoração, terapias alternativas, saúde, defesa do consumidor, comportamento e muito mais serão abordados de forma dinâmica e objetiva. “O programa segue a linha de entretenimento e variedades de forma inteligente, com conteúdo que pretende acrescentar na vida dos telespectadores catarinenses”, afirma Maria Paula. “A descontração, dinamismo e bom humor serão nossa arma principal”, completa Tainá Smaczilo.
“Olhares” é um programa de variedades que vai ao ar a partir das 13h30, de segunda a sexta, logo após o Notícias da Redação na Band SC.

Rede Vida HD no ar em Joinville

Está no ar desde o final de semana, o sinal digital terrestre e aberto da Rede Vida em Joinville, maior cidade de Santa Catarina, no norte do estado. A emissora católica opera no canal 20 UHF (11.1 virtual) e exibe programação em alta definição.

A repetidora digital disponibiliza legenda oculta, dois canais de áudio e sinal one-seg e não tem guia de programação. Há um erro com a numeração do canal virtual: o correto seria 29.1, pois o sinal analógico na cidade é o 29 UHF.

PR:

 


A Expoingá acontece do dia 09 ao dia 19 em Maringá e está tendo cobertura exclusiva da Rede Massa e Massa FM. Todos os shows são transmitidos AO VIVO pela rádio e na última segunda-feira, 13, feriado municipal na cidade a Rede Massa transmitiu todos os detalhes da feira durante 3 horas pela TV Tibagi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By