Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Simone Santos deixa Record RS

AmpliarA jornalista Simone Santos não atua mais na TV Record RS, onde apresentava o programa Direto da Redação, diariamente, a partir das 7h. Simone disse que o período de seis anos na emissora fora de amadurecimento. “Vi e vivi coisas muito boas lá dentro, assim como outras nem tanto, afirmou. Ela explicou também que seus contratos com a Record RS sempre foram de três anos e que o último findaria na próxima semana. Sem consenso quanto às suas atividades e remuneração, Simone preferiu pedir demissão, o que foi aceito pela emissora.

Com alguns contatos já feitos, mas sem nada de concreto quanto aos próximos passos, a jornalista apenas garantiu que quer continuar como apresentadora de TV, pois “é o que amo e sei fazer”. Em seu perfil no Facebook, ela acumula mensagens de colegas e amigos que se despedem, desejam boa sorte e questionam o motivo da saída. Simone concluiu o balanço de sua passagem pela Record exaltando as relações que criou: “O melhor que a empresa podia me dar foram as pessoas as quais conheci e com quem trabalhei. Apesar de não sermos mais colegas, muitos fazem parte da minha vida”.

Primeira apresentadora contratada, quando a Record instalou emissora no Rio Grande do Sul, em 2007, Simone é natural de Caxias do Sul e formada há 13 anos, pela UCS. Começou a atuar na área em 1999, na UCS TV, onde era produtora e apresentadora. Logo depois, passou para a Rádio Caxias AM, onde permaneceu por um ano, como produtora, repórter e apresentadora. Em seguida, foi chamada para trabalhar na RBS TV Caxias, emissora na qual foi produtora, editora, repórter e apresentadora do Jornal do Almoço local. Há oito anos, surgiu o convite para trabalhar em Porto Alegre, sendo a RBS TV seu primeiro destino. Após dois anos, surgiu a proposta de integrar a equipe da nova Record RS.

Outra saída
A repórter Bianca Zuchetto também deixou a Record, ela foi demitida da emissora na semana passada, grandes perdas da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By