Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Grupo RBS inaugura estúdio no Rio de Janeiro para cobertura da Copa das Confederações



TVCOM, emissoras de rádio e sites da RBS começam a usar a estrutura, localizada em Copacabana, a partir desta sexta-feira (14) para ações da cobertura Liga dos Fanáticos
O Grupo RBS começa nesta sexta-feira (14) a fazer entradas ao vivo do seu novo estúdio no coração do Rio de Janeiro. A equipe do projeto Liga dos Fanáticos criou um estúdio, situado no alto de um prédio à beira-mar, em frente a um dos cartões-postais do Brasil, em Copacabana. É o novo “QG” do Grupo RBS em uma das cidades-sede da Copa das Confederações. Estão por lá já a partir de hoje (14) o colunista de Esportes de Zero Hora David Coimbra, o repórter esportivo Eduardo Gabardo e o locutor esportivo Sérgio Guimarães.
O estúdio será utilizado para transmissão de programas e entradas ao vivo ao longo da programação da Rádio Gaúcha e na TVCOM, em especial nos programas Fanáticos TVCOM, Bate-Bola, Porto da Copa e TVCOM Esportes (RS e SC). Os sites do Grupo RBS também vão aproveitar o espaço para transmissões web. David fará crônica diária para os jornais da RBS e sites a partir desta segunda-feira (17).
Neste sábado (15), ocorre o jogo de estreia da Copa das Confederações entre Brasil e Japão, às 16h, em Brasília, direto do Estádio Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By