Últimas Notícias

RS

SC

PR

sábado, 29 de dezembro de 2012

RBS TV e TVCOM preparam conteúdo especial para o fim de ano

    Nos telejornais da RBS TVBom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço e RBS Notícias – os telespectadores poderão acompanhar a cobertura completa do movimento nas estradas. Entradas ao vivo das praias do Litoral gaúcho e também de Santa Catarina estão na pauta.



Na segunda-feira (31), a partir das 18h, a TVCOM mostra flashes ao vivo do Réveillon 2013, direto da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, com a repórter Candice Feio, falando sobre os preparativos para a festa da virada, que começa às 22h e será transmitido pela emissora. Os telespectadores poderão acompanhar o show de Armandinho e a tradicional queima de fogos, prevista para a meia-noite. Na terça, 1º dia do ano-novo, a partir das 15h, a emissora transmite a cerimônia de posse do prefeito, José Fortunati, do vice-prefeito, Sebastião Melo, e dos vereadores eleitos, direto da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, e, na sequência, às 17h, a reassunção no Paço Municipal.

Neste Sábado (29) ás 23h30 a emissora apresenta o filme gaúcho ''A última estrada da Praia'' na Sessão de Cinema Especial.

Neste Domingo (30) ás 18h tem a Maratona Histórias Curtas 2012, com todos os 8 curtas deste ano. A 00h00 tem o Shows TVCOM, com Papas da Língua.


Na Segunda (31) a emissora apresenta o Documento Especial, com um documentério mostrando o dia a dia e o olhar dos cinegrafistas do Grupo RBS, a partir das 16h30.









Ainda dia 31, ás 20h30 a emissora apresenta um especial com Kleiton e Kledir e o Grupo Tholl, com reapresentação dia 1 ás 9h30, nos primeiros minutos de 2013, ás 00h30, a emissora apresenta um especial sobre a Festa Nacional da Música, que aconteceu em Outubro, com reapresentação ás 08h30 do mesmo dia.

Confira a programação no link: http://www.tvcom.com.br/site/programacao.php

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By