Últimas Notícias

RS

SC

PR

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Grupo RBS lança campanha de final de ano

 

 
Grupo RBS lança campanha de final de ano  Franco Rodrigues/Glow Press

Filme apresentado nesta terça-feira conta com a participação de cerca de 600 colaboradores

 
Com a mensagem "Nós podemos fazer coisas incríveis. Juntos.", o Grupo RBS lançou nesta terça-feira a nova campanha de final de ano. Para transmitir o recado do quanto o espírito de coletividade colabora para a construção de um mundo melhor, cerca de 600 pessoas participaram da gravação.

No vídeo, aparecem colaboradores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, com os filhos, entoando o tradicional jingle que representa a empresa: "Vida". Composta em 1985, em Porto Alegre, por Ricardo Garay e Carlos Ludwig, a pedido do Grupo RBS, a música marca as festas de final de ano da empresa, apresentada com diferentes arranjos, interpretações e leituras.


A gravação deste ano foi realizada na Fundação Pão dos Pobres, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. O local escolhido está em sintonia com a campanha institucional "A Educação Precisa de Respostas", mostrando como é fundamental contar com a colaboração de todos em um único objetivo: a educação de qualidade.

Lançado no Jornal do Almoço da RBS TV, o vídeo elaborado pela agência DM9Sul, produzido pela Cápsula Filmes e com produção de áudio da Jinga, foi filmado em plano-sequência — registro contínuo de uma cena por meio de um único plano (sem cortes) —, com versões de 30 e 60 segundos. O material produzido poderá ser conferido em anúncios, spots de rádio e filme em todos os veículos e conteúdo nas redes sociais do Grupo RBS.

Veja o filme da campanha de final de ano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By