Últimas Notícias

RS

SC

PR

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Programa Masbah conquista vice-liderança para o SBT

 MasBah!

O programa Masbah, que estreou neste sábado, 1º, no SBT RS, já rende bons resultados à emissora. Na sua primeira edição, a atração alcançou a vice-liderança em audiência, com seis pontos de média e 14% de participação. O número equivale a mais que o dobro da audiência conquistada pela terceira colocada, que obteve 2,7 pontos no horário, segundo dados do Ibope para a praça Porto Alegre. Com temática moderna e dinâmica, o programa vai ao ar sempre aos sábados, às 12h15, com apresentação de Ivo Schergl Jr.


O SBT conta com a atração para elevar mais a audiência em sua média anual de programação. “O grande sucesso de audiência na estreia do Masbah atesta o conceito do programa de falar a nossa língua e do nosso jeito surpreender os telespectadores do SBT RS, além de muita simpatia e bom humor mostrar tudo que acontece no Rio Grande do Sul”, avalia o apresentador.


De janeiro a novembro deste ano, a emissora alcançou 3,8 pontos de audiência e 10,9% de participação, permanecendo na vice-liderança, enquanto a terceira colocada obteve 3,6 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By