Últimas Notícias

RS

SC

PR

quarta-feira, 20 de junho de 2012

TVCom apresenta projeto comercial para eleições

Detalhes para a cobertura dos pleitos municipais foram apresentados ao mercado publicitário e anunciantes
AmpliarTalk show com Cezar Freitas, Rosane de Oliveira, Claudio Brito e Lasier MartinsCrédito: Rafael Marconatto

Em encontro com profissionais do mercado publicitário e anunciantes, a TVCom lançou nesta terça-feira, 19, o Projeto Eleições 2012. Durante o evento, apresentado pelo gerente executivo da emissora, Marco Gomes, os convidados conheceram os preparativos da emissora para cobertura dos pleitos municipais para levar aos patrocinadores um projeto completo.

Nos próximos cinco meses, a contar da quarta-feira, 27, a emissora fará cobertura da disputa eleitoral, para a qual promete “informações com sinergia entre as áreas de produto e comercial”. No TVCom Tudo + e no Jornal da TVCom, serão apresentadas matérias, pesquisas de intenção, o dia a dia dos candidatos e a expectativa para o pleito. Os debates para prefeito das maiores cidades do Estado e o debate para vice-prefeito em Porto Alegre também estarão na programação. No dia da eleição, a cobertura contará com a grade de programação ao vivo e será totalmente voltada aos resultados das votações.

Após a apresentação do projeto, o diretor de Jornalismo da RBS TV, Cezar Freitas, conduziu um talk show com os comunicadores Claudio Brito, Lasier Martins e Rosane de Oliveira, que contaram suas experiências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By