Últimas Notícias

RS

SC

PR

terça-feira, 12 de junho de 2012

Giuliano Marcos não apresenta mais o Rio Grande Record

Jornalista está em São Paulo e grava para um programa ainda não divulgado
Ampliar

Após três meses como âncora do telejornal Rio Grande Record, da TV Record RS, Giuliano Marcos não atua mais no programa. Por meio de seu perfil no Facebook, o jornalista anunciou a saída: “Meus amigos gaúchos, minhas amigas gaúchas, quero agradecer profundamente ao carinho que recebi de cada um de vocês nesses três meses de convivência diária (...). Foi maravilhoso contar com a audiência e a companhia de um povo que vou admirar ainda mais a partir de agora. Recebi uma nova missão da Direção Nacional de Jornalismo da Record e passo a trabalhar em São Paulo”.

Em março, a Record RS anunciou a contratação de Giuliano, natural de Ribeirão Preto (SP), para ficar no lugar de Farid Germano Filho, que deixou a emissora na ocasião. Assumiram a ancoragem do telejornal local as apresentadoras Kellen Caldas, que está na emissora desde 2007 e apresentou programas como Esporte Record e Record News Sul, e Simone Santos, que comandou o Rio Grande Record na sua estreia há cinco anos.

Neste domingo, 10, Giuliano postou na rede social que já está na capital paulista. “Estou em São Capital (SIC), já gravando. A estreia eu ainda não sei direito quando vai ser, mas é certo que ainda neste mês. O programa eu ainda não posso contar, mas assim que puder vocês serão os primeiros a saber. Pensamento positivo galera”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By