Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tragédia da Kiss volta à tela da Record em série de reportagens

Ampliar

A Record RS exibirá na próxima semana a série ‘Crime na Kiss: Um ano sem Justiça’. O especial sobre o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, traz em cinco reportagens um panorama geral sobre como estão hoje os envolvidos na maior tragédia do Rio Grande do Sul. As matérias serão exibidas de segunda-feira, 27, a sexta-feira, 31, com estreia no Rio Grande no Ar, às 7h15.

Um ano depois, ninguém está preso ou foi condenado e a série destacará o incêndio que matou 242 jovens e as negligências da casa noturna. A Record RS vai mostrar também como está o andamento do processo, onde estão os culpados e como vivem as famílias que perderem seus entes queridos.

A cobertura de um ano da tragédia contará com as repórteres Vanessa Pires e Roberta Marques. As jornalistas entrarão ao vivo de Santa Maria em participações especiais nos telejornais da Record: Direto da Redação, às 6h30, Rio Grande no Ar, às 7h15, Fala Brasil, às 8h40, Balanço Geral, às 12h, Rio Grande Record, às 19h55 e Jornal da Record, às 20h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By