Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Inscrições para a 2ª edição do Fórum de Telespectadores do Bom dia Santa Catarina, da RBS TV, já estão abertas

Bom Dia SC
Estão abertas a partir desta quarta-feira (22) as inscrições para a segunda edição do Fórum de Telespectadores do Bom Dia Santa Catarina. O grupo de voluntários se reunirá bimestralmente na sede da RBS TV, em Florianópolis, e terá a missão de discutir conteúdo e formato apresentado no telejornal, além de sugerir quadros, ideias e melhorias, a fim de aumentar a relação da atração com seu público. Para participar é necessário ter mais de 18 anos, acompanhar o jornal e ter disponibilidade para frequentar as reuniões. Interessados têm até às 22h do dia 11 de fevereiro para se candidatar por meio do site G1 SC.
“Precisamos identificar cada vez mais as necessidades dos nossos públicos e procurar atendê-las. O Bom Dia SC é um jornal cuja essência é a utilidade pública e ter esse contato direto com quem nos assiste é muito importante para descobrirmos onde estamos acertando e onde precisamos melhorar”, destaca Adriana Krauss, apresentadora e editora-chefe do telejornal.
Em 2013, o Fórum de Telespectadores apresentou diversas sugestões para a equipe do Bom Dia SC. A ideia do quadro Direito do consumidor, por exemplo, partiu do próprio público – que enviava dúvidas para a equipe do telejornal – e foi reforçada pelos participantes da reunião. O quadro é apresentado quinzenalmente e aborda situações em que os consumidores se sentem lesados, como na compra de produtos com defeito, trocas e devoluções, serviços de má qualidade, entre outros.
O Bom Dia Santa Catarina vai ao ar de segunda à sexta-feira na RBS TV, após o Globo Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By