Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SBT RS entra na campanha #Compartilhe



Ampliar
O SBT RS, juntamente com as filiadas SBT Brasília, SBT Pará e SBT Rio, passou a integrar a campanha SBT#Compartilhe, da rede nacional. Criada pela Publicis, a ação publicitária conta com anúncios em jornais, outdoors, busdoors, painéis, spots de rádio, vinhetas na programação, além de ativações digitais e um manifesto, ressaltando a importância da marca em cada estado. Sustentando o mote de campanha, o manifesto resgata valores regionais e fortalece o vínculo entre os telespectadores e a emissora, que compartilham dias, diversão, alegria, informação, credibilidade e emoção.

No Estado, a campanha leva o conceito ‘SBT#Compartilhe o melhor do Rio Grande do Sul’. Layout clean e cores vivas contemplam a comunicação visual, que aliados ao símbolo da hashtag # compartilham com os telespectadores e o mercado os principais hábitos, costumes e diversidades culturais das regiões.

O lançamento da campanha também celebra o crescimento de audiência entre as emissoras, assim como a consolidação da vice-liderança. No mês de outubro, o SBT RS, bem como a filiada de Brasília, Rio de Janeiro e Paraná, conquistou a vice-liderança na faixa horária das 24 horas (6h às 5h59) de programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By