Últimas Notícias

RS

SC

PR

sábado, 28 de abril de 2012

Ezequiel Barbosa era perfeito, diz pai de cinegrafista

Ivo Rodrigues Barbosa contou que o filho trabalhava com Paulão desde o programa Polícia em Ação
AmpliarEzequiel e Paulão morreram em acidente envolvendo caminhão, em Farroupilha

Ivo Rodrigues Barbosa, pai do cinegrafista da Band RS Ezequiel Barbosa, 27 anos, que morreu no acidente de Farroupilha nesta sexta-feira, 27, resume a dor chamando o filho de joia. “Ele é uma joia que a gente perdeu. É tanta coisa que esse guri era, que a gente fica sem palavras. Ele era perfeito”, disse Ivo à reportagem do ClicRBS.

Conforme o relato, Ezequiel trabalhava há cerca de dois anos com o repórter policial Enildo Paulo Pereira, o Paulão, que morreu no mesmo acidente, na ERS-122. A dupla começou a parceria ainda no programa Polícia em Ação, veiculado pela TV Urbana. Quando Paulão foi contratado pela Band, em setembro de 2011, Ezequiel acompanhou o colega.

Casado há quatro anos com Letícia Ramos Cirne Barbosa, Ezequiel morava no bairro Campo Novo, na zona sul de Porto Alegre, e tinha uma produtora de vídeo, onde trabalhava em parceria com o pai em filmagens de casamentos e festas. Gremista fanático, Ezequiel chegou a ser lateral-esquerdo das categorias de base do clube, mas teve de abandonar os gramados por causa de uma lesão. Músico, o cinegrafista tocava bateria na banda da igreja evangélica que frequentava. “Ele foi um excelente filho. Não tenho o que falar. Um trabalhador, inteligente”, disse Ivo.

Além da mulher e do pai, Ezequiel deixa a mãe, Marli da Silva Barbosa, e uma irmã, Michele da Silva Barbosa. A família ainda não definiu horário nem locais do velório e do sepultamento, que será providenciado e custeado pela Band RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By