Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Débora de Oliveira não trabalha mais na RBS TV


Débora de Oliveira não trabalha mais na RBS TV

Jornalista estava na emissora havia seis anos
AmpliarDébora de Oliveira deixa RBS TV
A jornalista Débora de Oliveira pediu sua demissão da RBS TV na manhã desta sexta-feira, 26, sob alegação de que buscaria projetos pessoais. Ela, que atuava na editoria de Esportes, postou uma mensagem no seu perfil do Facebook, onde fez o anúncio: “O fim de um ciclo. Agradeço a todos os colegas que me fizeram crescer e aprender nesses seis anos de RBSTV. Obrigada também a todos vocês, que sempre me fizeram companhia e que entendem a minha paixão pelo jornalismo esportivo. Decidi seguir o meu caminho e levo muitas coisas boas na bagagem!”. A postagem recebeu, até o momento, mais de 300 curtições e 140 comentários.

Ao Coletiva.net, Débora afirmou que a decisão partiu dela e que nada tem a ver com possíveis negociações com outras emissoras. “O que tinha para falar, escrevi no Facebook. Eles entenderam minha decisão e eu estou bem, quero apenas ficar ‘quietinha’ por um tempo”, disse. O ex-gestor de Débora, Gustavo Manhago, chefe de Esportes da RBS TV, confirmou que a solicitação partiu dela, após gestionar sem sucesso um reajuste salarial.

Segundo Gustavo, a vaga de Débora está em aberto e será preenchida por uma nova contratação. “Nos primeiros dias, vamos nos ajustar com a própria equipe. Depois, será aberta uma seleção”, antecipou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By