Últimas Notícias

RS

SC

PR

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

RBS TV exibe “Bah! Um programa muito gaúcho”

 
BAH_frame_final 
Especial com 1h45 de duração mostra série de atrações em comemoração à Revolução Farroupilha
Para comemorar o dia em que se lembra a Revolução Farroupilha no Rio Grande do Sul, a RBS TV está preparando um programa especial: Bah! Um Programa Muito Gaúcho. Com muitos shows e reportagens, o programa vai ao ar nesta sexta-feira (20), a partir das 15h40, e será ambientado em um baile tipicamente gaúcho, com direito a roda de chimarrão.
Entre as atrações estão apresentações musicais, espetáculos de dança, reportagens e elementos típicos da cultura regional. Parte do programa será apresentada do CTG Rancho da Saudade, em Cachoeirinha, com a apresentadora do Galpão Crioulo, Shana Müller, e a jornalista Carla Fachim. No local, será realizado um baile com participação de quatro CTGs e, no palco, nomes como Os Monarcas, Teixerinha Filho e Gaúcho da Fronteira apresentam sua música.
O Acampamento Farroupilha de Porto Alegre será o segundo local de onde serão apresentadas atrações. Em uma roda de chimarrão, o apresentador do Galpão Crioulo Neto Fagundes receberá diversos convidados. O programa trará também reportagens que resgatam a origem do gaúcho, da gastronomia típica e das disputas campeiras – como o tiro de laço. O programa ainda mostra a disputa entre Alegrete e Santana do Livramento pelo desfile com o maior número de cavalos do RS.
Além disso, o programa contará com uma pitada de humor. O Guri de Uruguaiana, personagem do humorista Jair Kobe, foi escolhido para contar a origem e mostrar as variedades do churrasco gaúcho. Para cumprir essa missão, ele visitou a terra do churrasqueiros, a cidade de Nova Bréscia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By