Últimas Notícias

RS

SC

PR

terça-feira, 10 de julho de 2012

Coluna TV RS #1: Site da Record RS nunca fica pronto

Olá! Nesta nova coluna falaremos sobre o que rola de importante na TV do RS!
Hoje falaremos sobre o site da Record RS.


Depois de comemorar cinco anos no ar, nenhuma novidade nesta emissora, que em questão de internet é a pior do estado. Até emissoras pequenas como a TVE, TVCOM, TV URBANA, tem sites muito melhores.  Fazendo promessas de que iria transmitir a programação ao vivo no site 24h por dia, a emissora tira o site do ar sem explicação. Já fazem 8 meses e este site nunca fica pronto, se é que alguém ainda se lembra do site, se é que ela está em construção. Eu acho que este site não está em construção não, 8 meses é tempo demais. Só se for um site revolucionário, por todo este tempo de espera, eu estou esperando um site maravilhoso, mas não tenho certeza que é isso que vou encontrar.
Bem que eles podiam colocar o novo site no ar em comemoração aos 5 anos da emissora. Os sites do Grupo Record RS não são muito bons, os sites da Rádio Guaíba e do Correio do Povo não deixam mentir isso!
 Se a Record quer enfrentar a RBS e se tornar a maior do estado, desse jeito fica impossível, a RBS tem sites excelentes, e a Record nem tem site, a internet hoje é até mais importante que a TV, se a Record quer a liderança tem que investir urgentemente na internet.
 E a programação também precisa ser incrementada. Precisa de programas de entretenimento locais, como o extinto Vida Orgânica. Mas isso tem que mudar.
 Estou muito ancioso para ver este site da Record, se é que vai ficar pronto né?
 Deste jeito não dá!
 Em setembro vai fazer um ano que esta página está em construção!
 O que acham!
COMENTEM!
 Até a próxima coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By