Últimas Notícias

RS

SC

PR

sábado, 29 de dezembro de 2012

RBS TV completa 50 anos hoje

 Hoje (29) é um dia muito especial, a principal emissora do RS completa 50 anos de vida, a comemoração foi dia 14 devido ao fim do ano. Saiba mais da história da RBS TV nestes 50 anos.

 O Grupo RBS é pioneiro no modelo regional de televisão no Brasil e é também a mais antiga afiliada da Rede Globo, por meio das emissoras da RBS TV no RS e em SC. A maior rede regional de TV do País conta com 18 emissoras distribuídas no RS e em SC, com uma cobertura que atinge 790 municípios e mais de 17 milhões de telespectadores nos dois estados. Possui 85% da grade de programação da Rede Globo e 15% voltada ao público local.
A sede principal da empresa fica em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, e suas emissoras e retransmissoras cobrem a totalidade dos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Possui duas cabeças-de-rede — uma em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e outra em Florianópolis, em Santa Catarina — e juntas com outras afiliadas (onze gaúchas: Bagé, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa e Uruguaiana; e seis catarinenses: Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joaçaba/Lages e Joinville) operam duas redes distintas.
RBS TV 50 anos (Foto: Roberta Lemes/ RBS TV)
 
A RBS TV foi fundada no dia 29 de dezembro de 1962, quando entrou no ar a TV Gaúcha, canal 12 de Porto Alegre. Em 1967, a TV Gaúcha afiliou-se à Rede Globo e a partir de então, a maior parte de sua programação passou a ser gerada pela emissora carioca.
No ano de 1969, entraram no ar as primeiras emissoras de televisão do Grupo RBS no interior do Rio Grande do Sul: a TV Imembuí, de Santa Maria, e a TV Caxias, canal 8 de Caxias do Sul. A TV Tuiuti de Pelotas entrou no ar em 1972, mesmo ano em que estreou o principal programa da emissora, o Jornal do Almoço.
A denominação RBS TV (Rede Brasil Sul de Televisão) passou a ser usada em 1979, quando entrou no ar a primeira emissora do grupo em Santa Catarina: a TV Catarinense, que mais tarde passou a se chamar RBS TV Florianópolis.
A última emissora a compor a RBS foi a RBS TV Centro-Oeste, com concessão em Joaçaba e sede em Lages, Santa Catarina, que passou a transmitir sua programação em 1º de junho de 2005. Ao todo, são 18 emissoras que compõem a RBS TV nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
No dia 18 de outubro de 2008, a emissora ganha nova marca desenhada por Hans Donner para a chegada da TV digital. Estreiam também novas vinhetas para os telejornais Bom Dia Rio Grande, Bom Dia Santa Catarina, Jornal do Almoço e RBS Notícias.
A RBS TV Porto Alegre abriu seu sinal de TV digital no dia 4 de novembro de 2008. O ministro das comunicações Hélio Costa esteve em Porto Alegre nesta data para assinar as autorizações e participar da cerimônia pública. No dia seguinte, a RBS TV levou ao ar seu primeiro programa produzido em alta definição, o Jornal do Almoço, que foi apresentado ao vivo do Mercado Público da capital. Em Santa Catarina, a televisão digital foi inaugurada no dia 5 de fevereiro de 2009, pelo ministro da comunicação Hélio Costa, o governador Luiz Henrique e a direção da emissora em Florianópolis.
Linha do tempo:
A (Foto: A)
1957 - Maurício Sirotsky Sobrinho associa-se à Rádio Gaúcha. É o início do Grupo RBS


A (Foto: A)
1962 - Em dezembro de 1962, Jayme Sirotsky associa-se ao irmão Maurício Sirotsky Sobrinho e junto com outros sócios inauguram a TV Gaúcha


a (Foto: a)
1963 - Fernando Ernesto Corrêa inicia sua atuação no Grupo RBS



a (Foto: a)
1967 - TV Gaúcha afilia-se à Rede Globo de Televisão



a (Foto: a)
1969 - Inaugurada a TV Caxias - a primeira Rede Regional de Televisão do país



1972
- Lançamento do programa Jornal do Almoço
1975 - Lançamento do programa Campo e Lavoura
a (Foto: a)
1979 - A RBS chega a Santa Catarina, com a inauguração da TV Catarinense



1979 - Passa a ser usada a denominação RBS TV (Rede Brasil Sul de Televisão)
1982 - Lançamento do programa Galpão Crioulo
1983 - Lançamento do programa RBS Notícias
1983 - Lançamento do programa Bom Dia Rio Grande
a (Foto: a)
1986 - Morte do fundador




a (Foto: a)
1986 - Jayme Sirotsky assume a presidência da empresa


a (Foto: a)
1991 - Nelson Sirotsky assume a presidência da empresa

1997
- Lançamento do programa Teledomingo
1999 - Lançamento do programa Curtas Gaúchos
1999 - Lançamento do programa Patrola
2000 - Lançamento do programa Lance Final
2002 - Lançamento do programa Vida e Saúde
2003 - Lançamento do programa Anonymus Gourmet
2006 - Lançamento do programa RBS Esporte
a (Foto: a)
2008 - Lançamento do sinal digital da RBS TV
 
Eduardo Sirotsky Melzer recebe crachá de Maurício Sirotsky Sobrinho, de Nelson Sirotsky (Foto: Franco Rodrigues)
2012 - Eduardo Sirotsky Melzer assume como presidente executivo do Grupo RBS.


 2012 - Comemoração dos 50 anos da RBS TV.

Parabéns a RBS TV pelos 50 anos!
Leia Mais ...

TVE exibe programação especial de final de ano

 
O ano de 2012 foi cheio de novidades na Fundação Piratini. A emissora pública passou por várias mudanças: contratação emergencial de funcionários, ampliação de alcance do sinal possibilitando acesso em 70 municípios e renovação de cenários. A programação jornalística se tornou mais dinâmica ao contar com novos apresentadores, repórteres e produtores. O programa TVE Repórter voltou ao ar e teve o trabalho reconhecido pelo prêmio internacional oferecido pelo Movimento de Justiça e Direitos Humanos (MJDH) com a reportagem sobre Hanseníase, comandada por Simone Feltes.
 
No dia 1º de janeiro, às 14h30, estreia a animação brasileira inédita Brichos, que conta a história de três amigos que com a convivência descobrem muito sobre si mesmos. Hoje tem TVE nos Festivais – Especial primeiros lugares nos festivais nativistas ás 12h.
 
Confira a programação:
 
Sábado, 29 de dezembro
TVE nos Festivais – Especial primeiros lugares nos festivais nativistas, às 12h
Reapresentação no domingo, 30 de dezembro, às 7h
Documentário Dança Alegre Alegrete, às 22h

Segunda, 31 de dezembro,
Estação Cultura – Especial com a cantora Dani Hauen, às 12h45
Reapresentação às 20h
Nação– Especial de Natal segunda parte – Espetáculo de dança O Negro e o Rio Grande do Sul: a religião espiritual entre dois mundos, às 20h30

Terça, 1º de janeiro
Animação brasileira Brichos, às 14h30
Viva Bem Especial – Isabel Ibias conversa com o terapeuta holístico Galo Fontella sobre a importância do perdão, às 19h

 
 
Leia Mais ...

Feliz 2013!

   
  O blog Televisão Sul deseja a todos um Feliz 2013, com muito amor, saúde, prosperidade e muitas realizações, e que em 2013 você continue ligado aqui no blog, que cresce mais a cada dia, aproveitamos a oportunidade para dizer Muito Obrigado a todos que nos visitam, e que nos mantêm vivos, em 2012 tudo começou, e em 2013 pretendemos crescer ainda mais.
    Que nesse ano possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos, que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem, e que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros.
   Que nesse ano possamos abraçar, e repartir calor e carinho, que isso não seja um ato de um momento, Mas a história de uma vida. que nesse ano possamos beijar, E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma, que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, E que saibamos senti-la em cada coisa simples.
   Que nesse ano possamos sorrir, e contagiar a todos com uma alegria verdadeira, que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, apenas a brisa do viver, que nesse ano possamos cantar, e dizer coisas da vida, que não sejam apenas músicas e letras, Mas que sejam canções e sentimentos, que nesse ano possamos agradecer, e expressar a Deus e a todos:
  “Muito Obrigado!”,Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos, mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores. E assim começamos mais um Ano Novo, um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,  um desafio, uma oportunidade e um pensamento:“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”

FELIZ 2013!
Leia Mais ...

RBS TV e TVCOM preparam conteúdo especial para o fim de ano

    Nos telejornais da RBS TVBom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço e RBS Notícias – os telespectadores poderão acompanhar a cobertura completa do movimento nas estradas. Entradas ao vivo das praias do Litoral gaúcho e também de Santa Catarina estão na pauta.



Na segunda-feira (31), a partir das 18h, a TVCOM mostra flashes ao vivo do Réveillon 2013, direto da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, com a repórter Candice Feio, falando sobre os preparativos para a festa da virada, que começa às 22h e será transmitido pela emissora. Os telespectadores poderão acompanhar o show de Armandinho e a tradicional queima de fogos, prevista para a meia-noite. Na terça, 1º dia do ano-novo, a partir das 15h, a emissora transmite a cerimônia de posse do prefeito, José Fortunati, do vice-prefeito, Sebastião Melo, e dos vereadores eleitos, direto da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, e, na sequência, às 17h, a reassunção no Paço Municipal.

Neste Sábado (29) ás 23h30 a emissora apresenta o filme gaúcho ''A última estrada da Praia'' na Sessão de Cinema Especial.

Neste Domingo (30) ás 18h tem a Maratona Histórias Curtas 2012, com todos os 8 curtas deste ano. A 00h00 tem o Shows TVCOM, com Papas da Língua.


Na Segunda (31) a emissora apresenta o Documento Especial, com um documentério mostrando o dia a dia e o olhar dos cinegrafistas do Grupo RBS, a partir das 16h30.









Ainda dia 31, ás 20h30 a emissora apresenta um especial com Kleiton e Kledir e o Grupo Tholl, com reapresentação dia 1 ás 9h30, nos primeiros minutos de 2013, ás 00h30, a emissora apresenta um especial sobre a Festa Nacional da Música, que aconteceu em Outubro, com reapresentação ás 08h30 do mesmo dia.

Confira a programação no link: http://www.tvcom.com.br/site/programacao.php

 
Leia Mais ...

domingo, 23 de dezembro de 2012

TVCOM RS prepara programação especial de Natal

A TVCOM terá uma programação especial para o final do dia 24 e início do dia 25. Às 20h de segunda-feira, a Missa do Galo de Porto Alegre será transmitida ao vivo da Catedral Metropolitana. A partir das 21h20 irá ao ar a cobertura dos Concertos Comunitários de Natal de 2012. Às 23h, um especial com os melhores momentos do ENART 2012 será exibido até cerca de 1h da terça-feira, quando uma reprise da Missa do Galo do Vaticano será transmitida.


Confira a programação:

24/12:
20h - Missa do Galo (Catedral Metropolitana de Porto Alegre).
21h20- Concertos Comunitários Zaffari de Natal
23h- Especial ENART 2012 (Encontro de Arte e Tradição Gaúcha)
01h- Missa do Galo (Vaticano) Reprise

No dia 25/12 haverá reapresentação:
08h15- Reapresentação Missa do Galo Catedral Metropolitana
09h30- Reapresentação Concertos Comunitários Zaffari
11h00- Reapresentação ENART 2012

No dia 25 ainda tem edição especial do TVCOM Esportes com o Grenal do 2° turno do Brasileirão
ás 19h e as 22h a Maratona Filé de Borboleta e outros causos, dia 24 o Programa do Roger tem uma edição especial com os melhores momentos.
Leia Mais ...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Luiz Carlos Reche sai da TV Record

 

Ampliar
O jornalista esportivo Luiz Carlos Reche foi surpreendido nesta terça-feira, 18, pela demissão da TV Record RS. De acordo com ele, o motivo do desligamento foi uma orientação da emissora nacional, que promove mudanças na programação. Até então, o jornalista apresentava o Esporte Record, aos sábados, e tinha um comentário diário durante o telejornal Rio Grande no ar, comandado por André Haar, das 7h10 às 8h30. Chefe do Departamento de Esportes da Rádio Guaíba, ele permanece na emissora.


Conforme Reche explicou ao Coletiva.net, a surpresa ocorreu por estar em férias e ser chamado durante este período para receber o comunicado de desligamento. “Além disso, há um mês fui chamado pela direção para me dizerem que, entre os programas de maior audiência da TV, estava o Balanço Geral em primeiro, o Esporte Record em segundo, e o meu comentário pela manhã em terceiro”, contou o jornalista.


Reche estava na emissora havia quase cinco anos, tendo sido o primeiro apresentador do Balanço Geral. No Grupo Record, está há 28 anos – desde a época em que os veículos pertenciam à Caldas Jr., sob o comando de Breno Caldas. Ao falar de projetos futuros e próximos passos, foi lacônico: “O futuro a Deus pertence”.
Leia Mais ...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

RS: TVE transmite concerto de Natal da Ospa

A TVE do Rio Grande do Sul transmite ao vivo nesta quarta-feira (19), a partir das 19h45min, o seu Especial de Fim de Ano com o último concerto da temporada 2012 da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa), a ser realizado na Praça da Matriz, no centro de Porto Alegre, com entrada franca.

A apresentação irá contar com a regência do diretor artístico da Ospa, Tiago Flores. Também estarão presentes os músicos Antonio Villeroy, Bebeto Alves, Gelson Oliveira e Nelson Coelho de Castro. Carlos Cachoeira e Monica Tomasi farão participações especiais no início do evento, que se encerra com o Coro Sinfônico da Ospa e a parte natalina do repertório.
Leia Mais ...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RBS TV celebra seus 50 anos em evento na emissora


Empresa do Grupo RBS comemorou cinco décadas de atuação no Rio Grande do Sul

A manhã desta sexta-feira (14) foi dia de celebrar o aniversário de 50 anos da RBS TV no Rio Grande do Sul. Em um evento realizado na sede da emissora, em Porto Alegre, a história da empresa foi relembrada por meio de personagens e cenas memoráveis do jornalismo gaúcho.
Com a participação de autoridades, diretores da TV Globo, representantes de agências publicitárias, celebridades da televisão e apresentadores da emissora, a cerimônia celebrou a história e festejou o futuro do meio de comunicação. Membros da família fundadora, o presidente emérito do Grupo RBS, Jayme Sirotsky, o presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, Nelson Sirotsky, e o presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, celebraram as conquistas e reafirmaram os compromissos da televisão com o futuro.
- Hoje é um dia de celebração, de alegria, de emoção, mas é sobretudo um dia de reafirmar compromissos que foram traçados nestes últimos 50 anos. É dia de pensarmos na televisão dos próximos 50 anos. Vamos continuar levando esta emoção que faz parte do dia a dia dos gaúchos. A partir do sonho sonhado há 50 anos temos as condições de continuar a integrar o Estado, induzir o crescimento do Rio Grande do Sul e levar conteúdo de qualidade aos gaúchos – disse Eduardo Sirotsky Melzer, presidente executivo do Grupo RBS.
A RBS TV, a maior e mais antiga afiliada da Rede Globo, foi homenageada com depoimentos gravados de dois dos principais executivos da Rede Globo, o atual diretor-geral e membro do Conselho de Administração da Globo, Octávio Florisbal, e o jornalista gaúcho Carlos Henrique Schroder, que assumirá a direção geral da Rede Globo em 2013.
Uma edição especial do Jornal do Almoço entrou no clima da comemoração e foi ao ar com reportagens especiais, recordando momentos marcantes da história da RBS TV, além de matérias exclusivas e entradas ao vivo direto do evento. No estúdio, a apresentadora Cristina Ranzolin esteve acompanhada de apresentadores de diversas décadas como Tânia Carvalho, Maria do Carmo, Celestino Valenzuela, Balala Campos, Paulo Sant'Ana, Glênio Reis, Nico Fagundes, Ruth Regina e Cláudio Andara. Entre uma reportagem e outra, a jornalista Regina Lima passeou pelas instalações da emissora mostrando os bastidores. A redação, a central técnica e o suíte de produção da RBS TV foram apresentados ao telespectador.
Uma placa comemorativa foi descerrada durante o evento. A placa traz em sua inscrição uma saudação aos últimos 50 anos da empresa e uma reafirmação do compromisso em continuar produzindo conteúdo de qualidade para os telespectadores do Rio Grande do Sul, além de uma frase do fundador do Grupo RBS, Maurício Sirotsky Sobrinho: “Se tivéssemos que começar começaríamos tudo de novo”.
Veja os principais momentos do evento:
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/porto-alegre/v/orquestra-executa-vinhetas-famosas-dos-50-anos-de-rbs-tv/2294529/
http://redeglobo.globo.com/rs/rbstvrs/rbstv50anos/fotos/2012/12/confira-fotos-da-cerimonia-de-50-anos-da-rbs-tv.html
Leia Mais ...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Grupo RBS lança campanha de final de ano

 

 
Grupo RBS lança campanha de final de ano  Franco Rodrigues/Glow Press

Filme apresentado nesta terça-feira conta com a participação de cerca de 600 colaboradores

 
Com a mensagem "Nós podemos fazer coisas incríveis. Juntos.", o Grupo RBS lançou nesta terça-feira a nova campanha de final de ano. Para transmitir o recado do quanto o espírito de coletividade colabora para a construção de um mundo melhor, cerca de 600 pessoas participaram da gravação.

No vídeo, aparecem colaboradores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, com os filhos, entoando o tradicional jingle que representa a empresa: "Vida". Composta em 1985, em Porto Alegre, por Ricardo Garay e Carlos Ludwig, a pedido do Grupo RBS, a música marca as festas de final de ano da empresa, apresentada com diferentes arranjos, interpretações e leituras.


A gravação deste ano foi realizada na Fundação Pão dos Pobres, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. O local escolhido está em sintonia com a campanha institucional "A Educação Precisa de Respostas", mostrando como é fundamental contar com a colaboração de todos em um único objetivo: a educação de qualidade.

Lançado no Jornal do Almoço da RBS TV, o vídeo elaborado pela agência DM9Sul, produzido pela Cápsula Filmes e com produção de áudio da Jinga, foi filmado em plano-sequência — registro contínuo de uma cena por meio de um único plano (sem cortes) —, com versões de 30 e 60 segundos. O material produzido poderá ser conferido em anúncios, spots de rádio e filme em todos os veículos e conteúdo nas redes sociais do Grupo RBS.

Veja o filme da campanha de final de ano:
Leia Mais ...

SBT RS encerra o ano com audiência 23% maior em jornalístico

 

Para 2013, emissora planeja consolidar programas e acompanhar movimentações em Esportes e Política
Ampliar
Luís Cruz e Diego Sangermano destacam ano do SBT RS
A consolidação da vice-liderança, na média das 24 horas de programação e na média anual da emissora, é motivo de comemoração para o SBT RS, que registrou crescimento de 23% na audiência do telejornal SBT Rio Grande. O ano está encerrando com grandes conquistas, segundo o gerente regional da empresa, Luís Cruz, que destacou a estreia do programa Masbah, apresentado por Ivo Shergl Jr, a reformulação do Heranças do Sul e a construção de um novo estúdio na sede da emissora – um dos principais investimentos do ano. O faturamento também é motivo de alegria, já que o SBT aumentou as cifras e renovou a carteira de clientes.


Os fatores locais foram salientados por Luís: “Lançamos o novo site local, além de uma logomarca regionalizada, e ainda fomos indicados para grandes premiações (Salão da Propaganda – ARP - e Prêmio Press 2012)”. Em entrevista ao Coletiva.net, o dirigente afirmou que a emissora está celebrando e compartilhando com os telespectadores o grande sucesso de 2012 com uma campanha local, alinhada ao novo conceito SBT#Compartilhe.


Para o gerente de Jornalismo, Diego Sangermano, 2013 promete muitas movimentações nas áreas de Esportes e Política. De acordo com ele, mesmo a Copa das Confederações não sendo no Rio Grande do Sul, há atletas da dulpa GreNal com chances de uma vaga na seleção, além do técnico Luiz Felipe Scolari, que é gaúcho . “Também vamos ficar ligados nas obras da Copa do Mundo e, junto com a população, queremos cobrar e ver se o dinheiro público está sendo bem investido”, alertou Diego, que também adiantou que a emissora acompanhará o Grêmio na disputa da Libertadores da América. Em Política, o gerente diz que será “a chance de ver se as propostas dos prefeitos eleitos começarão a sair do papel”. “Temos que cobrar e fiscalizar, sempre com a ajuda da população”, disse.


Para o próximo ano, Luís acredita nas melhores perspectivas possíveis, pois já planejam o projeto ‘Mais Verão SBT RS’, que será executado a partir de janeiro, além de ações relacionadas ao aniversário de Porto Alegre. “Durante todo o ano vamos realizar ações com o público infantil, bem como coberturas especiais de eventos como Expointer, Semana Farroupilha e demais datas comemorativas.” O objetivo é consolidar a programação e fortalecer o Jornalismo local e os programas de entretenimento. “Vamos aproveitar esse momento para trabalhar ainda mais buscando melhores resultados ano após ano”, garantiu Luís. Ele adiantou também que, em 2013, o SBT RS buscará evoluir ainda mais na distribuição de sinal HD no Estado.
Leia Mais ...

RPC TV HD Ponta Grossa entra no ar oficialmente

Entrou no ar na noite da última terça-feira (11), durante a novela Salve Jorge, o sinal digital terrestre da RPC TV Ponta Grossa em carater definitivo. A região dos Campos Gerais assiste à programação da TV Globo com melhor qualidade através do canal 42 UHF digital (7.1 virtual). O sinal estava em testes desde julho.
 
No próximo dia 18, é a RPC TV Paranavaí, junto com as repetidoras em Cianorte e Umuarama, que terá o sinal digital operando de modo definitivo
Leia Mais ...

Paraná: Rede Mercosul começa a transmitir Record News


  A Rede Mercosul no Paraná começou a exibir nesta terça-feira (11), parte da programação da Record News. A emissora já havia anunciado a parceria em novembro, porém não se sabia a data de estreia.
Não se sabe também quantas horas diárias o canal destinará para o canal jornalístico de Edir Macedo.
Além da Record News, transmissões de cultos da Igreja Mundial do Poder de Deus e programação local, a Rede Mercosul também exibe parte da programação da TV Sinal, da Assembleia Legislativa do Paraná.
Leia Mais ...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Site reúne conteúdo sobre os 50 anos da RBS TV

Site reúne conteúdo sobre os 50 anos da RBS TV

 
Ampliar
Página traz bastidores dos programas e histórias relacionadas ao aniversário da emissora
No dia 29 deste mês, a RBS TV completa 50 anos e, como parte das comemorações, um site foi lançado para contar a história e relembrar os fatos marcantes do Rio Grande do Sul, retratados pela emissora. Com vídeos, fotos e reportagens, a página reúne também entrevistas e vídeos com campanhas institucionais. Os internautas ainda podem ajudar a construir o conteúdo, por meio da ferramenta colaborativa ‘VC na RBS TV’. É possível enviar fotos e histórias relacionadas à emissora.


Imagens de capa para o Facebook e um vídeo com a letra e trilha sonora da campanha ‘A gente faz com você’ também estão disponíveis. Além disso, numa parceria com os programas e telejornais da emissora, o site revela como é a rotina de cada atração, desde a criação, reuniões de pauta, até ir a apresentação. A RBS TV criou ainda uma conta no Instagram (@rbstv), na qual serão publicadas imagens que retratam os bastidores das transmissões, os estúdios e demais acontecimentos do dia a dia na emissora.
Leia Mais ...

Programa Masbah conquista vice-liderança para o SBT

 MasBah!

O programa Masbah, que estreou neste sábado, 1º, no SBT RS, já rende bons resultados à emissora. Na sua primeira edição, a atração alcançou a vice-liderança em audiência, com seis pontos de média e 14% de participação. O número equivale a mais que o dobro da audiência conquistada pela terceira colocada, que obteve 2,7 pontos no horário, segundo dados do Ibope para a praça Porto Alegre. Com temática moderna e dinâmica, o programa vai ao ar sempre aos sábados, às 12h15, com apresentação de Ivo Schergl Jr.


O SBT conta com a atração para elevar mais a audiência em sua média anual de programação. “O grande sucesso de audiência na estreia do Masbah atesta o conceito do programa de falar a nossa língua e do nosso jeito surpreender os telespectadores do SBT RS, além de muita simpatia e bom humor mostrar tudo que acontece no Rio Grande do Sul”, avalia o apresentador.


De janeiro a novembro deste ano, a emissora alcançou 3,8 pontos de audiência e 10,9% de participação, permanecendo na vice-liderança, enquanto a terceira colocada obteve 3,6 pontos.
Leia Mais ...
Designed By